quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Moments - 2ª temporada - Capítulo 1

Mudanças.


             ~ 4 meses depois ~

          Você on:

Fui abrindo os olhos devagar, ótimo sexta feira. Não vou para a aula, não estou muito afim. Muitas coisas mudaram nesses 4 meses que se passaram. Eu e o Zayn terminamos, acabamos nos tornando mais amigos do que namorados. Gostava do Zayn, mas só como amigo e ele também achava a mesma coisa, então somos grandes amigos...
O Harry? Não nos falamos á uns 2 meses, estou com muita raiva dele, porque depois de 2 semanas que eu e o Zayn tínhamos terminado, ele terminou com a Bianca, veio e disse para mim que gostava muito de mim e que queria algo mais. Só que no outro dia já estava pegando umas garotas da escola, então fiquei com muita raiva. Agora tenho que deixar a cortina do meu quarto fechada, já que a janela do quarto do Harry fica de frente para a minha.
O Liam e a Dani apesar de ser muito fofos juntos, brigam demais e acho que seu relacionamento não vai durar muito. Meu irmão continua com a Els, eles são muito lindos juntos. O Niall ainda está solteiro e se depender dele vai continuar...
Estou muito feliz, porque as minhas amigas do Brasil: Ana Luiza, Bruna e Anna vão vir para Londres daqui á 3 semanas. E minha mãe deixou elas morarem aqui comigo.
Levantei da cama. Fui ao banheiro e fiz minhas higienes matinais. Pus uma roupa simples, só de ficar em casa mesmo. Desci as escadas e fui para cozinha comer algo. Acabei comendo uma tigela de cereal. Terminei de comer e fui para sala, o meu irmão e o Harry estavam lá jogando vídeo game
Louis: Você não devia estar na aula?
Eu: Não estava afim de ir e você?
Louis: Também não.
Subi as escadas e fui para o meu quarto, peguei o meu notebook e desci lá para baixo de novo. Quando desci só estava o Harry.
Harry: Seu irmão foi buscar a Els -sentei na poltrona que tinha.
Eu: Não queria saber.
Harry: Chata.
Eu: Ui ele me chamou de chata.
Harry: Garota eu não sei como pude gostar de você -falou com um tom mais bravo.
Eu: Se tivesse gostado mesmo não tinha feito aquilo que você fez comigo -ele me olhou agora com cara de culpado.
Continuei mexendo no computador e ele voltou a jogar. Recebi uma chamada do Skipe e era a Ana Luiza. Aceitei.
Eu: Oi amiga, que saudades... Você vai vir né?
Ana Luiza: Oi, também to com muitas saudades de você... Puf é claro que eu vou para aí. -a campainha tocou.
Eu: Ana pera aí vou atender a porta.
Fui até a porta e à abri. Era o Niall.
Eu: Oi Niall -dei um abraço nele- tudo bem? Entra.
Niall: Oi Seu Nome, to sim -ele entrou- Harry me ligou e disse que o pessoal está vindo para cá e eu vim.
Eu: É deve estar vindo mesmo -ri e ele também.
Fui até a poltrona peguei meu notebook e fui para a cozinha. Sentei no banquinho que tinha de frente para o balcão.
Eu: Aqui estou eu, vai vir que dia?
Ana Luiza: Daqui umas 3 semanas, mas e aí me fala as novidades. Ainda está solteira?
Eu: AINDA sim -ri- e você?
Ana Luiza: Sim, ainda não achei um cara que seja fofo, que me faça rir e adore comida como eu -comecei a rir- Não tem graça.
Eu: Tem sim -nesse momento o Niall entrou.
Niall: Tem comida aqui?
Eu: Acho que tem uma pizza de ontem na gela... -ele nem deixou eu terminar de responder e abriu a geladeira- Esfomeado -ri e olhei para a Ana que não entendia nada, o Niall logo saiu com um pedaço de pizza- Ana acho que achei um cara que faz o seu tipo.
Ana: Sério? E ele é asiático? Ele parece o EUNHYUK?
Eu: Não, ele não é asiático e nem parece com o eunhyuk. Mas mesmo assim ele é muito fofo.
Ana: Se ele fosse asiático meu dia tava feito... Mas mesmo assim me apresenta!
Eu: Tá pode deixar. Quando você vier eu te apresento. Preciso ir, tenho que fazer umas coisas aqui.
Ana: Ta bom, tchau, beijos.
Eu: Beijos.
E desliguei a chamada.

2 comentários:

Imagine Directioners disse...

Está Muito Bom ! Casal Novo Vindo Por Ai!

Joyce Kristine disse...

Haha pois eh, vai ter mtos casais novos...