sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Importante! Leiam...

Oi Gentee, tenho uma péssima notícia para falar...
Amanhã, vou fazer uma viagem para o Nordeste, e só vou voltar dia 27.
Pessoas liamdas que moram no meu coração, eu não sei se o lugar pra onde vou tem lan house e internet, e não sei se volto a postar até o dia da minha volta. Mas dou um jeito, e vou fazer o possível e o impossível para postar pelo menos 1 vez por semana....
Então enquanto esperam a minha volta, recomendo que vocês leiam a fic: '500 dias em Londres' -põe assim no google que saí lá.. Gente a fanfic é perfeita e tipo dá pra voc por seu nome. O seu namorado é o seu mino preferido, você escolhe o nome da sua melhor amiga, o mino com quem ela vai ficar, o melhor amigo do seu namorado e acho q me empolguei demais. Deve ser porque madruguei lendo isso...

Então gente é isso, MILHÕES DE BEIIJOOOOOOOS, vou sentir muitaas saudadees. E PLEASEEE não desistam de mim e não se esqueçam, já que recomendei uma fic melhor que a minha...

Ah uma vez ou outra, por causa do cel vou estar on no FACE. Me add lá..

BEIJOOOSS TOMMO GIRL
@JoyceKAF

Nenhum comentário: