quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Moments - Capítulo 21

 Enfim sós!


           Você on:

Depois que a Anna mostrou o quarto que eu ficaria, voltei até o meu antigo quarto, peguei minha mala e retornei ao local onde teria de ficar. O quarto era grande, tinha uma cama de casal, um sofázinho e uma mesinha de centro, um banheiro grande com uma banheira, armários com toalhas e lugar para por os pertences, e havia uma pequena varanda, com duas cadeiras. Depois de deixar minha mala num canto, sentei na cama e por ela fiquei olhando a vista de fora, era uma bela noite de lua cheia e o céu estava todo estrelado. Fiquei pensando em tudo o que vinha acontecendo comigo, mas logo me despertei com o Harry entrando no quarto. Ele jogou seu cabelo pro lado e olhou para mim. E eu fiz simplesmente uma careta.
Harry: Suas amiguinhas armaram pra gente...
Eu: Uau! Você é um gênio! -disse ironicamente e revirei os olhos.
Harry: Você é muito estressada sabia?
Eu: E você é um amor de pessoa! -suspirei e fui até a minha mala, abri ela e comecei a procurar meu celular.
Harry: Se for o celular pode esquecer! Suas amigas fizeram um bom trabalho de nos tirar todos os eletrônicos. -bufei, mas continuei mexendo em um dos bolsos, até que toquei em algo, peguei e puxei para fora. 
Eu: Achei que tivesse te esquecido no Brasil! -disse baixinho e olhei para a capa. 
Era um caderninho, estilo diário, onde eu escrevia coisas que vinham em minha mente. 
Harry: O que é isso? -ele apareceu por trás de mim, guardei rapidamente o caderno na minha mala. 
Eu: Nada! Coisa minha. 
Harry: Não sabia que você escrevia um diário -ele disse rindo. 
Eu: Não é um diário idiota! É só um caderno onde eu escrevo o que eu quero. 
Harry: Ok estressadinha... Mas enquanto você olha esse "caderninho", vou tomar um banho... 
Eu: Pode ir... -ele entrou no banheiro e eu peguei o caderninho, sentei no sofá, e comecei a ler. 
Nele tinha muitas coisas sobre a minha vida em Londres e no Brasil. Desde as mais ruins, até as mais boas, tinha letras de músicas, frases de poetas e recadinhos. Estava lendo uma das piores fases da minha vida, quando o Harry sai do banheiro. Fechei o caderno rapidamente, e ele andou até a cama. 
Harry: Vou dormir! -ele começou a tirar a camisa.
Eu: O que você está fazendo? 
Harry: Estou tirando a roupa. Não tá vendo? 
Eu: Por quê? Tá doido? 
Harry: Não! Eu durmo assim! 
Eu: Pelado? -ele concordou- Você dorme assim na sua casa, né? -ele fez sinal positivo-É, mas você não está em casa. Então você vai dormir vestido! Ainda mais que eu vou ter que dormir do seu lado! -ele bufou.
Harry: Mas eu não consigo!

Eu: Problema é seu!
Harry: Pode ser de box? 
Eu: No máximo sem camisa! -ele bufou. 
Harry: Eu te seduzo? 
Eu:Quê? -olhei para ele.
Harry: Pra você ficar assim, parece. 
Eu: Garoto você é estranho! 
Harry: Esqueceu de gostoso também! -bufei e o empurrei, fazendo ele cair na cama. 
Fui até a varanda e fechei a porta que tinha, ficando eu do lado de fora e sozinha. O que eu mais queria no momento: ficar quieta e sozinha! Sentei em uma das cadeiras e comecei a ler o caderninho novamente, mas depois de um tempo meus olhos foram se fechando lentamente... 

                  Harry on / Você off:


Tentei dormir, mas fiquei preocupado com a Seu Nome, já fazia um tempo que ela estava lá fora e não voltava, e já tinha esfriado. Levantei da cama e fui até a porta da varanda, abri ela e dei de cara com a Seu Nome, toda encolhidinha e dormindo. Caminhei até ela e a peguei no colo, mas acidentalmente o diário dela caiu no chão, fazendo barulho, ela mexeu um pouco, mas continuou dormindo. Levei ela até a cama e a cobri. Ela relaxou um pouco, como se não estivesse sentindo mais tanto frio. Acariciei sua face, ela era tão  linda, tão delicada, mas me lembrei do caderninho que estava caído lá na varanda, fui até lá e o peguei, voltei pra o quarto e sentei no sofá. Abri na primeira página e comecei a ler. As primeiras páginas falavam sobre mim, foi quando a gente se conheceu, sobre músicas que a gente ouvia e recadinhos que mandávamos na aula. Pulei algumas páginas e parei na página que falava sobre a chegada dela no Brasil, a maioria das páginas estavam borradas, como se ela tivesse escrito chorando. Passei algumas páginas até parar em uma que me chamou a atenção... 


  

                   Você on / Harry off:

 Percebi que não estava num lugar duro e sim num lugar macio e quente, abri os olhos e percebi que estava na cama, mas o Harry não estava lá. Sentei na cama. 

Eu: Harry -disse meio sonolenta. Esfreguei os olhos e o vi sentado no sofá, lendo meu caderninho- HARRY! 
Pulei no chão e corri até ele. Pulei em cima dele, fazendo com que nós dois caíssemos no chão, fiquei por cima dele e comecei a dar vários tapas nele. 
Eu: POR QUE VOCÊ ESTÁ LENDO O MEU CADERNO? -ele segurou meu braço e deu um giro, ficando por cima de mim. 
Harry: Como assim você usou drogas? -girei novamente e fiquei por cima dele. 
Eu: ARRRG! Não era pra você ler! -comecei a bater nele, mas ele me girou e ficou por cima de mim de novo. 
Harry: Calma! FICA QUIETA! Vamos conversar! -ele saiu de cima de mim e me levantou, depois pegou na minha mão, me puxou até a cama e sentamos lá. Minha cara estava fechada e o Harry olhava para mim. 
Eu: O que foi? -disse brava. 
Harry: Pode começar! Ah e comece do por que você usou drogas! -ele cruzou os braços e fechou a cara para mim. 
Eu: Eu não quero falar sobre isso com você! Não somos nada pra eu ter esse tipo de conversa! -ele desfez a cara feia e fez uma expressão mais calma. 
Harry: Somos amigos!
 Eu: Como? A gente nem troca palavras básicas como: 'E aí? Como está a sua vida?' 
Harry: É, mas fizemos um pacto de amizade e ele só vai ser desfeito se algum de nós morrer. 
Eu: Sério? E qual é a regra dos outros pactos? -perguntei tentando mudar de assunto, mas o Harry percebeu. 
Harry: Seu Nome! Não muda de assunto. Por que você fez isso? -fiquei calada por algum tempo, na esperança dele desistir, mas quando vi que ele não ia me acalmei e comecei. 
Eu: Harry você não sabe o que é ter  que ir para um lugar que você nem conhece. Eu conheci meus tios lá e mesmo assim eles nem ligavam para mim. Eu era um peso na vida deles. Eu achava que minha mãe não me amava, ela me mandou pra um lugar onde eu não era familiarizada. Meu único amigo, que naquele tempo era você, tinha ficado em Londres. 
Harry: Não era tão ruim assim... 
Eu: Era sim! -meus olhos se encheram de lágrimas- Harry, você é o cara que sempre foi rodeado de amigos e garotas! Mas eu não! Nunca fui de fazer amigos e você sabe disso! -uma lágrima caiu e eu a limpei- E aí eu conheci uma menina, ela parecia legal e aí ela me apresentou ás drogas... Eu amei aquilo -ri ironicamente- aquilo me deixou feliz! Tirou todo peso do meu peito e fez com que eu te esquecesse. E quando acabava tudo voltava, só que pior. E aí eu comecei a me cortar, no começo a sensação era boa, mas aí eu fui ficando acabada, fiquei cheia de olheiras e meu cabelo nem tinha vida -lágrimas já rolavam sobre o meu rosto- Eu queria parar, mas eu precisava de ajuda...
 Harry: Por que você não falou com seus tios? Ou seus pais? Ou comigo? 
Eu: Meus tios? Eles nem ligavam, não queriam nada comigo. A minha mãe também não. E você? Eu tinha vergonha de te falar. Você nunca tinha me ligado! Eu não ia ligar do nada pra você e falar 'Harry estou usando drogas! Será que você poderia vir me visitar?'... -ele me abraçou e eu não me importei em molhar sua blusa. 
Harry: Me perdoa? Eu achei que estava tudo bem com você. Fui um idiota por não ter te ligado. 
Eu: Tudo bem e agora não dá mais... -me afastei dele- Você não foi culpado. Depois eu conheci as meninas... Elas me ajudaram a mudar de vida. Elas foram as únicas que não me julgaram pela aparência e que se importaram comigo... -Harry olhava pra mim, mas eu desviei o olhar pro chão. 
Uma última lagrima desceu na minha face, mas dessa vez foi o Harry que a limpou com seu polegar. Ele começou a acariciar minha face e se aproximou, olhei pra ele, e vi que seus olhos estavam um pouco marejados, ele olhava para minha boca e se aproximou um pouco mais. Já estávamos próximos e eu podia sentir sua respiração quente, quando ele me puxou e colou nossos lábios. O beijo foi calmo, mais como um pedido de desculpas, eu queria aquilo, eu precisava daquilo. Depois de alguns segundos ele pediu passagem com a língua e eu cedi. O Harry me puxou para mais perto dele, fazendo com que ficássemos colados. Minhas mãos começaram a brincar com seus cachos e eu o puxei para mais perto também. Ele passou a mão por debaixo da minha blusa e acariciou minha barriga, depois nos inclinou fazendo com que nós nos deitássemos. Harry começou a subir minha blusa quando eu abri os olhos. 
Eu: Harry! Pera! -o empurrei- Para! Não podemos fazer isso. 
Harry: Por quê? Não estamos comprometidos com ninguém! 
Eu: Por isso mesmo! Não somos nada! 
Harry: Somos amigos! 
Eu: Por acaso eu tenho cara de garota de amizade colorida? 
Harry: Não, mas tecnicamente falando nunca houve um término oficial do nosso namoro... 
Eu: Olhando por esse lado... Mas a gente fico um bom tempo separado! 
Harry: É, mas eu não queria. 
Eu: Nem eu, mas aconteceu! 
Harry: O que você quer fazer? -ele coçou a cabeça. 
Eu: Acho que devemos esclarecer algumas coisas... 
Harry: Tudo bem -ficamos um tempo calados- Bom não gostei de você ter jogado café quente e bebida na minha cara, odiei ver que você duvidou de mim e odiei ver outro cara se ajoelhando para você...  
Eu: Tudo bem! Me perdoa por ter jogado bebida na sua cara e duvidado de você? 
Harry: É claro! Eu te perdoou. 
Eu: Agora é minha vez! Odiei ver você beijando a Bianca, ter insinuado que eu te traía e depois ficar com um monte de garotas na minha frente!
Harry: Ciúmes? 
Eu: Não querido! Eu amei ver você beijando sua ex e ficando com outras garotas! -falei ironicamente- Ah e por que você beijou a Bianca? -disse cruzando os braços- Pode começar HARRY! 
Harry:  Calma aí estressadinha! Quando meu primo chegou e tivemos aquela discussão, fui até uma praça pensar um pouco. Aí chegou uma garota e a Bianca me ajudou a me livrar dela. Eu disse que se ela precisasse de alguma coisa, era só me chamar... 
Eu: E aí ela te chamou pra ir logo no lugar que eu tinha ido e arrancou um beijo de você -disse o interrompendo e quando acabei de falar ele concordou- Fala sério, né Harry? Primeiro qualquer prostituta retardada vai pra algum lugar movimentado, não em uma praça deserta. Ah e depois! O que a Bianca ia fazer em uma praça tarde da noite e bem na hora que tinha uma vadia te incomodando. 
Harry: É, você tem certeza! Acho que foi armação. 
Eu: ACHA? Eu tenho certeza! E... 
Harry: Tá, me perdoa? Eu não quero brigar com você. Não de novo! 
Eu: Tudo bem -disse mais calma- Eu te perdoou. Mas e o seu primo? 
Harry: Bom, ele disse umas coisas sobre você. Mas não importa! Depois eu falo com ele. 
Ele voltou a me beijar com uma certa urgência, e tirou minha blusa. Sorri, ele desceu os beijos para os meu pescoço e deu leves chupões. Ele me deitou na cama e ficou por cima de mim e voltou seus beijos para minha boca. Dei um giro e fiquei por cima dele, sorri maliciosamente e o beijei calmamente, senti ele apertando fortemente minhas coxas, fui até o glóbulo de sua orelha e a mordi, disse baixinho "Senti sua falta!" e ele sorriu. Desci os beijos para o seu pescoço enquanto minhas mãos brincavam com a barra da sua calça, comecei a acariciar seu abdômen e pude ouvir ele gemer meu nome baixinho, sorri automaticamente com isso. Tirei sua blusa rapidamente e voltei aos seus lábios com urgência. Ele passou a mão pelo meu corpo e quando achou o fecho do sutiã o abriu. Ele nos girou, e ficou por cima de mim novamente. Voltamos a nos beijar, ele desceu a mão para o fecho das minhas calças e a abriu, seus beijos desceram para minha barriga e quando chegou nas calças, ela a tirou. Pus a mão em seus cachos e o puxei de volta para os meus lábios, desci minha mão para suas calças e depois de desabotoá-las, eu as empurrei com os pés. Harry me puxou para mais perto, fazendo com que nossos corpos ficassem colados.
Harry: Já chega disso, né? -concordei. 
E logo depois ele tirou minha calcinha e sua box. Ele voltou a me beijar, fiquei com uma certa resistência e ele percebeu. 
Harry: Já fizemos isso, lembra?Não vou te machucar... -ele acariciou minha face, sorri concordando e mordi meu lábios. 
Senti ele me penetrar, gemi baixinho o seu nome e ele sorriu. Ele continuou a penetrar, e depois de alguns instantes, o que era dor se tornou prazer. Harry alternava em me beijar e a dar fortes chupões em meu pescoço, o que com certeza deixaria belas marcas. 
Eu: Harry se eu aparecer marcada amanhã você vai ver! -ele riu. 
Harry: E o que você vai fazer? -ele disso com um certo ar duvidoso e logo depois ele estocou com mais força, arrancando de mim um gemido mais alto e fazendo com que eu cravasse a unha em suas costas. Ele gritou e depois olhou para mim- Sabia que eu te amo? 
Eu: É bom mesmo! -ele riu- Mas eu também te amo! -ele acariciou minha face, fechei os olhos e ele me beijou. Pude sentir um líquido quente entrar em meu corpo e quando abri os olhos, vi o Harry deitado do meu lado sorrindo. 
Harry: Você é única! -sorri e ele me puxou para mais perto, fazendo com que ficássemos abraçados. Ele começou a cantar uma música da Avril Lavigne baixinho, e depois de alguns instantes senti meus olhos ficarem pesados e acabei adormecendo ali, abraçada com o Harry.
----------------------------------------------------------------------------------
Desculpem pela demora, mas esse é bem grande para recompensá-las...

Beijoos Tommo Girl
@JoyceKAF

4 comentários:

Anônimo disse...

Coooontinua .. Ta perfeitoooooo

Imagine Directioners disse...

Perfeitooooooooo

Unknown disse...

coooooooontiiiiiiiinuuuuuuuuuuaaaaaa por favor

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaa