quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Moments - Capítulo 22

                                           Capítulo 22 - Novidades

           Você on

Senti uma claridade vindo em meus olhos e quando abri era o sol. Me levantei devagar pra não acordar o Harry, VESTI uma roupa e caminhei até a varanda para ver o nascer do sol. Deduzi que deveria ser umas 5:30, mas não liguei muito. Estava realmente frio aquela manhã e o nascer do sol estava realmente lindo. Lembrei de tudo o que havia acontecido na noite passada, será que foi certo falar da minha vida pro Harry? Bom, uma hora ou outra ele teria que saber de qualquer jeito... Senti alguém me abraçar por trás e me virei e era o Harry, sorri automaticamente com aquilo.

Eu: Oi...
Harry: Oi -ele beijou meu ombro- Não está com sono?
Eu: Não... -me virei e dei um beijo nele- Quero sair desse quarto! Isso está me dando agonia! -ele riu- Não ria!
Harry: Ok, você tem duas alternativas. A primeira é esperar que todos acordem, porque ninguém está acordado às 5:45 da manhã -fiz uma careta- e a segunda é descer pela árvore.
Eu: Que árvore? -ele apontou pra uma árvore que havia do lado da sacada, mas que eu não tinha visto- Mas Harry eu vou cair, e eu odeio ODEIO descer em árvores! Lembra da última vez? Eu quase caí.
Harry: Quase caiu. Eu estava lá e não deixei que isso acontecesse, agora eu estou aqui e não vou deixar que nada te aconteça!
Eu: Mais eu não quero -falei manhosa.
Harry: Você prefere ficar aqui até alguém ter a bondade de se levantar às 10 da manhã? Porque ninguém vai levantar antes disso... -suspirei.
Eu: Tá, coloca uma roupa então, porque de box você não vai!
Harry: Fica assim não mô -ele acariciou minha face e me deu um beijo- Eu te amo...
Eu: Também te amo -sorri- Agora vai! -falei empurrando ele pra dentro.

O Harry vestiu uma roupa e depois me puxou pra varanda. Ele me mostrou como eu deveria fazer, e bom, eu tentei a acabei descendo a árvore direito, mas no final por causa do orvalho, acabei escorregando e caí de bunda no chão. O Harry ficou olhando pra mim, segurando o riso.

Harry: Seu Nome... Me desculpa... -ele disse quase rindo, olhei pra ele e fechei a cara.
Eu: Harry! Arrg você disse que me pegaria! -ele estendeu a mão, mas desviei e me levantei sozinha, passando a mão no meu bumbum- Que ideia é essa de eu confiar em você -disse andando e deixei ele lá.
Harry: Ei, volta aqui -ele disse correndo e parando na minha frente- Me perdoa?
Eu: NÃO! E vê se morre também! -me desviei dele e comecei a caminhar até a estrada.
Harry: Seu Nome, se eu morrer você vai sentir muita falta de mim. Me perdoa! Você estava perto do chão, ninguém caí daquela altura.
Eu: UAU Harry! Obrigada pela consideração! Sua NAMORADA caiu DAQUELA altura! Você disse que me pegaria, seu mentiroso! -comecei a andar mais rápido, ele correu e segurou minha mão.
Harry: Seu Apelido -ele pôs uma mecha de cabelo atrás da minha orelha- Me perdoa? Sem brigas lembra.
Eu: Não estou brigando, só estou discutindo a relação...
Harry: Qual a diferença disso para brigar?
Eu: Que uma a gente fica com raiva da pessoa e a outra não!
Harry: Você está com raiva de mim?
Eu: Estou... Quer dizer nã... Ah tanto faz! -continuei andando e ele me acompanhou.
Harry: Me perdoa? -ele fez uma carinha fofa e pôs o dedo indicador na minha bochecha.
Eu: Não vale isso! -sorri.
Harry: Não vale oque? -ele se aproximou.
Eu: Essa carinha fofa! Não vale!
Harry: Me perdoa? -ele se aproximou mais e me beijou.
Eu: Me deixa cair de novo que eu te mato! -sorri e dei um selinho nele.
Harry: Às vezes você me dá medo, sabia? -ele sorriu. E começamos a caminhar na estrada. 
Eu: Onde nós vamos? 
Harry: Antes da gente chegar aqui no sítio, vi uma parada, lá serve café da manhã, pensei da gente ir lá, tudo bem? 
Eu: Tudo bem... 

Fomos conversando assuntos diversos e rimos bastante até chegar na  parada. Fizemos os nossos pedidos e comemos, mas ficamos um bom tempo conversando, vimos as horas e pelo horário pelo menos alguém teria acordado. Então voltamos calmamente para o sítio.

                   Anna on / Você off


 Quando acordei já passava das 10, olhei para a cama e o Liam ainda dormia. É, eu havia adormecido em uma das cadeiras estilo poltrona que se encontrava no quarto. Levantei devagar para não fazer barulho, o que foi em vão, pois acabei tropeçando em uma almofada que estava no chão e caí, fazendo muito barulho. O Liam acordou assustado e me viu caída no chão, ele desceu da cama e foi até lá me ajudar. 

Liam: Por que você está caída aqui no chão? -ele disse me levantando. 
Eu: Queria saber como é a vista daqui de baixo -falei ironicamente e ele arqueou uma das sobrancelhas- Tá, eu tropecei e caí no chão e... Pera aí! Quem deveria estar te perguntando algo era eu e não você! Liam por que você fez aquilo? Sabe o que seus amigos fariam se soubessem? Sabe o que a Seu Nome faria? 
Liam: Anna por favor não fale pra ela! Não fale pra eles. Eles nunca me perdoariam... Eu prometo que não faço mais -ele disse triste. 
Anna: Liam eles te perdoariam, eles são seus amigos. Mas eles ficariam na sua cola... 
Liam: Você não entende! Eu já fiz isso uma vez, mas aí eles perceberam e ficaram chateados, eu não sei por que fiz aquilo ontem... Estava triste e com raiva... 
Eu: De quem? Ou de quê? 
Liam: De... De você! 
Eu: De mim? -me levantei e fiquei de frente para ele. 
Liam: É de você! 
Eu: O que eu fiz? 
Liam: Sabe Anna, quando te conheci achei que finalmente eu tinha encontrado a pessoa certa! Mas aí você começou a ficar com o Zayn e foi como se eu não servisse pra você... 
Eu: Mas... 
Liam: Ah esquece... Se você quiser pode contar pro pessoal! Eu não ligo. -ele me interrompeu e saiu do quarto, me deixando lá, sozinha e confusa. 

"Eu é que não vou ficar aqui" pensei, saí e fui até o meu quarto. Fiz minhas higienes matinais e troquei de RoupaDepois desci lá pra baixo e encontrei o Zayn sentado no sofá. Me sentei distante dele. 

Zayn: Bom dia! 
Eu: Tá mais pra ruim dia... -falei desanimada. 
Zayn: Ué por quê? -antes que eu respondesse, bateram na porta. 
Eu: Tá esperando alguém? 
Zayn: Tipo quem? Nem minha tia e nem os meus pais viriam aqui. E você? 
Eu: Sério que você está me perguntando isso? 
Zayn: Ok, foi uma pergunta idiota -bateram na porta novamente, ele se levantou e foi até a porta, deveria ser engano então fechei meus olhos. 
... : Já está ha hora de acordar fia -alguém deu um tapa na minha cabeça, abri os olhos e vi a Seu Nome de mãos dadas com o Harry. 
Eu: Eu não tinha te trancado no quarto? 
Você: É, mas saímos. 
Eu: É, mas pode voltar -falei imitando sua voz. 
Você: Por quê? Você só nos trancou lá pra gente fazer as pazes e voltar, e a gente voltou! Além do mais aquele quarto está me deixando com falta de ar! 
Eu: Tá tanto faz -peguei a almofada e tampei minha cara. 
Harry: Você está bem? 
Eu: Estou ótima! Não está vendo? 
Zayn: Tem certeza? 
Você: O meu bebê só está carente gente... -tirei a almofada da minha cara e joguei na cara da Seu Nome. Eu: Idiota -falei sorrindo. 
Você: Viu? Foi só me ver pra abrir um sorriso nessa cara fofa dela! -fiz uma careta e ela riu.
...: Do que vocês estão falando? -a Ana Luiza disse sentando no sofá, acompanhada da Bruna
Eu: Da volta da Seu Nome e o Harry! -disse sorrindo e os dois abriram um sorriso também. 
Bruna: Ah que fofo! Até que enfim, Harry a Seu Nome reclamava todo dia sobre você está com outras mulheres... 
Ana Luiza: E ela punha apelido em cada uma... 
Você: Cala a boca vocês duas! 
Harry: Sério amor? Não precisa se preocupar, nunca mais vai acontecer isso... -eles se aproximaram para se beijar. 
Bruna: Awwn vocês dois são tão fofos! 
Eu: Bruna desde quando você ficou assim? 
Bruna: Eu sou assim! 
Ana Luiza: Não  é não! Quem é o carinha? 
Bruna: Que carinha? 
Eu: Então tem alguém Bruna? Safada! -ri. 
Você: Como assim Bruna? Saio por uma noite e mil e uma coisas acontecem! 
Bruna: Para gente! Não tem ninguém! Se eu sou deprimida vocês reclamam, se sou alegre vocês tiram sarro? 
Zayn: É gente, parem com isso. 
Eu Awwn Brubis -fui até ela- desculpa tá? 
Bruna: Não, saí daqui! -ela disse me empurrando.
... : Ei gente! -Niall disse descendo as escadas. 

Ficamos conversando um bom tempo e percebi que a Ana e o Niall se olhavam muito. 

Você: Então meninas, vocês precisam ver o vestido que a Anna trouxe! Ele é lindo! 
Eu: Eu? 
Você: É, esqueceu? -ela olhou pra mim como se era pra eu calar a boca e nos tirar dali. 
Eu: Ah é! Aquele vestido! Vamos lá meninas pra vocês verem... -elas entenderam o recado e fomos para o meu quarto. 


                       Você on / Anna off

Ana Luiza: Então por que nos chamou pra cá? 
Eu: Para saber das novidades... Pelo visto cada uma tem... 
Anna: É, tipo umas olhadas pra uns e outros aí, né Ana Luiza? 
Ana: Quê? 
Bruna: Todos perceberam seus olhares pro Niall... 
Ana: Como se eu tivesse rindo a toa né? -ela olhou pra Bruna. 
Bruna: Agora tem problema ser feliz? Não era eu que estava desligada de tudo. Terra chamando Anna, terra chamando Anna. 
Anna: Ah cala a boca Bruna! Você não sabe de nada -ela se levantou pra ir na direção da Bruna. 
Eu: Ouou calma aí! -falei entrando na frente da Bruna que já estava se levantando também- Senta vocês duas! Já chega de confusão! Estamos aqui pra conversar e não sair dando tapa. Ok Anna e Bruna? -elas concordaram- Tá, quem começa? 
Bruna: Não foi você que nos chamou? Então começa! ,
Eu: Ok, primeiramente abaixe as armas. Bom, eu já deveria saber que aquele jogo foi uma armação de vocês, mas acabou dando certo... O Harry ficou sabendo daquela minha história do Brasil e... 
Ana: VOCÊ CONTOU? 
Eu: Não. Sabe aquele caderninho onde eu escrevia umas coisas? 
Anna: Aquele que eu te disse que um dia ia ferrar com sua vida? -eu concordei- Viu? Eu acertei... 
Eu: Na verdade não! Eu achei que tinha perdido, mas acabei achando ele na minha mala e aí o Harry deu um jeito e acabou lendo. Mas aí a gente conversou sobre o assunto e conversou também sobre a nossa separação e voltamos! -comecei a dar pulinhos e bater palmas, e as meninas riram. 
Anna: Sabia que meu plano daria certo! Agora é sua vez Ana! 
Ana: Minha? 
Bruna: Votação! Quem quer que seja a Ana Luiza? -nós três levantamos a mão. 
Ana: Ah suas chatas! Ok, ontem eu comecei a andar por aquela mata... 
Anna: Que mata? 
Ana: Aquela que tem aqui perto. 
Bruna: Mas só tem uma área verde e nem é tão grande assim... 
Ana: É mais eu chamo de MATA. Continuando, eu estava andando e me perdi -começamos a rir e a Ana fechou a cara. 
Bruna: Ninguém se perde naquilo. 
Ana: Mas eu me perdi! E se vocês ficarem rindo não conto mais. 
Eu: Gente vamos parar de rir -nos controlamos- continua Ana. 
Ana: Tá, aí eu fiquei desesperada e ouvi passos, comecei a correr assustada, mas era só o Niall. Aí a gente conversou umas coisas e depois ele me beijou. FIM! -a gente começou a rir. 
Bruna: Ana só você pra se perder num treco que nem pode se considerar mata e acabar ganhando um beijo! 
Anna: Mas até que enfim vocês se beijaram! -ela riu. 
Eu: E então Ana, rola algo ou é só pegação? 
Ana: Ai gente, eu sei lá! Foi só um beijo nada haver... E você Bruna? 
Bruna: Eu quero escutar o da Anna primeiro! 
Anna: Ér... Então gente, eu preciso conversar com a Seu Nome primeiro sabe? 
Bruna: Nó, valeu viu por confiar na gente... 
Anna: Não é isso, eu confio só que a coisa engloba uns trecos aí, e é melhor a gente -ela olhou pra mim- conversar primeiro. 
Eu: Ok, a gente se fala depois, tudo bem? -ela concordou- Então Bruna sua vez! 
Bruna: Tá! Gente vocês nem acreditam! Vocês sabem que sou Gamer né? -concordamos- Então ontem eu estava jogando PB e conheci um garoto, aí tipo a gente começou a conversar e tal. E eu acabei sabendo que o seu nome era Josh... 
Anna: Por que será que não estamos impressionada com isso Bruna? Ah é, me lembrei! Porque já aconteceu isso! Ou você se esqueceu? 
Bruna: Não, calma! Lembra do garoto que eu falei uns dias atrás? Ele se chamava Josh também... Aí eu perguntei onde o garoto morava e ele disse Londres, eu perguntei se ele era filho único e se morava perto de um comércio, ele respondeu que tinha uma irmã e que morava perto de um starbucks, mas ele não era muito conhecido. 
Ana: Você está achando que esse garoto é o mesmo Josh que quase te roubou um beijo? 
Bruna: É! 
Eu: Bru você não passou nenhum dado seu pra ele não, né? 
Bruna: Não, só queria que vocês ficassem felizes por mim -ela disse meio triste- e se ele for o cara certo?
 Ana: Nós estamos Bruna, mas e se for alguém estranho? Você não sabe... 
Eu: Bruna somos suas amigas, não estamos falando que essa pessoa seja alguém ruim, estamos te alertando, porquê já aconteceu isso uma vez, não queremos que aconteça de novo. 
Bruna: Eu sei, mas sabe, eu queria encontrar alguém como o Harry , que é carinhoso, fofo e que trata a namorada com amor... 
Eu: Bruna olha o tempo que eu conheço o Harry! Faz muito tempo, e nem por isso eu saí correndo atrás dele, levou um tempo e eu esperei... 
Anna: E você deveria fazer o mesmo. Um dia seu príncipe vai chegar, e ele pode se chamar Josh ou não.
 Ana: É, e o dia que isso acontecer nós vamos estar torcendo por você! Do mesmo jeito que torcemos pra Seu Nome. E do mesmo jeito que vamos torcer pra Anna e pra mim também. 
Anna: Até porque, a única que namora aqui é a Seu Nome. -rimos. 

Nós abraçamos a Bruna e caiu uma lágrima do seu rosto,  mas a Ana Luiza a limpou. 

Ana: Então quem tá afim de tomar MILK SHAKE? -ela pulou e nós rimos, todas elas levantaram a mão, menos eu- Desde quando você rejeita milk shake? 
Eu: To sem fome -sorri torto, mas na verdade só foi ouvir o nome milk shake que meu estomago embrulhou. 
Ana: Então vamos meninas? 
Anna: Vão na frente, preciso conversar com a Seu Nome! 
Bruna: Ok, vamos lá Ana -ela pegou na mão da Ana e a puxou pra fora do quarto. 
Eu: Então Anna, o que você fez dessa vez? -cruzei os braços. 
Anna: Nossa Seu Nome! Você poderia parar de me acusar né? 
Eu: Tá! Desculpa! Então sobre o que você quer conversar? 
Anna: Sobre o Liam... -sorri. 
Eu: Vocês dois finalmente vão ficar juntos? -abri um sorriso maior. 
Anna: Acho que a última coisa que ele vai querer comigo é namorar... -ela disse desanimada- Eu fiz tudo errado! 
Eu: O que você fez Anna? 
Anna: Eu... Eu encontrei isso na jaqueta do Liam -ela tirou um pacotinho do bolso e jogou em cima da mesinha que tinha no quarto- e quando o encontrei, ele estava sobre o efeito -fui até a mesa e peguei o pacotinho e cheirei. 
Eu: COMO ASSIM O LIAM USOU DROGA? Ela tá louco? 
Anna: Fala baixo! Ninguém pode saber, nem você! E ele disse que é por minha causa -ela abaixou a cabeça. 
Eu: Anna não me diga que ele se iludiu com você? -ela confirmou tristemente- O que eu te disse sobre o Liam? 
Anna: Que não era pra iludi-lo -ela disse e abaixou a cabeça, eu suspirei e sentei do seu lada. 
Eu: Anna eu não estou falando isso pra parecer chata, mas o Louis me disse que ele já se iludiu por uma garota, que era bem vadia e quando ela deu um fora nele, ele ficou bem ruim. Não estou dizendo que você é uma vadia nem nada, mas se você não quer assumir nenhum compromisso agora, você deveria conversar com o Liam. Ah e com o Zayn também! Por causa dessa beijação de vocês dois, ele deve estar achando que você quer algo mais sério... 
Anna: Tudo bem... Vou conversar com os dois... -dei um abraço nela e comecei a passar a mão em seus cabelos. 
... : EI GENTE! -a Ana Luiza entrou gritando fazendo com que eu e a Anna levássemos um susto. 
Anna: Ana Luiza saí daqui! Vocês nos assustou! 
Ana: Ai gente, vocês deveriam me agradecer! Trouxe MILK SHAKE!!! 
... : Correção eu trouxe! -a Bruna entrou no quarto, segurando uma bandeja com quatro copos gigantes de milk shake de chocolate. 
Anna: Até que enfim vocês serviram pra algo! -ela se levantou e pegou um copo, depois a Bruna e a Ana fizeram o mesmo. 
Ana: Não vai querer Seu Nome? -ela chegou com o copo perto de mim, mas só foi eu imaginar o gosto que senti meu estomago embrulhar e o vômito subir. 

Corri pro banheiro, ajoelhei próximo ao vaso e vomitei meu café da manhã. Vi as meninas olharem pra mim assustadas, levantei-me do chão, dei descarga e bochechei um anti-séptico bucal. 

Bruna: Você está bem? 
Anna: Se ela vomitou ela não está né? -senti minha pressão abaixar e caminhei cambaleando até a cadeira onde eu estava.

Nenhum comentário: