sábado, 16 de fevereiro de 2013

Moments - Capítulo 24


Dor e sofrimento.

Música                  

                    Anna on:


Depois do que a Seu Nome falou, entrei no banheiro, sentei no chão e fui tentando me acalmar, quando estava mais tranquila me levantei do chão e me olhei no espelho. Minha cara não era uma das melhores, ela estava inchada e meus olhos estavam vermelhos. Prendi meu cabelo, tirei aquelas roupas molhadas e liguei o chuveiro. Senti a água quente na minha pele, e tentei esquecer o que me perturbava no momento, era o que eu mais precisava, esquecer daquelas coisas... 

Depois de um certo tempo, desliguei o chuveiro, me enxuguei, saí do banheiro e VESTI uma roupa, quente e confortável. Peguei um edredom e me enrolei nele, deitei na cama e fiquei olhando pro nada. 
Estava tão quentinho e confortável que acabei pegando no sono. 
                  ... 
Ouvi batidas na porta e abri os olhos devagar, sentei na cama, minha vista se embaçou por causa da claridade, mas logo voltou ao normal. Ouvi mais batidas, mas quando fui me levantar da cama me enrolei no edredom e acabei caindo. 
'Isso que dá querer dormir num sítio cheio de pessoas!' reclamei no pensamento, mas que logo foi interrompido por mais batidas na porta. Gritei um 'Já vai!' e a pessoa se acalmou, levantei do chão, calcei as pantufas e fui em direção a porta e a abri. Assustei com quem era e dei um passo pra trás. 
Eu: Liam? -ele sorria- Precisa de algo? Q-quer dizer é... A gente precisa conversar! 
Liam: Não precisa se preocupar Anna! Eu já entendi. -ele disse calmamente- É melhor a gente ser só amigos mesmo... Acho que nenhum de nós dois estamos preparados para isso... Desculpa se te tratei mal! E não é culpa sua se eu fiz AQUILO -ele deu enfase- estava meio perturbado, mas não precisa se preocupar, não vai acontecer de novo! Prometo! 
Eu: Ér... -estava com cara de dúvida pra ele- Mas quem tem que te pedir desculpas sou eu! 
Liam: Na verdade é nós dois -ele riu e eu sorri torto, não entendendo nada daquela conversa- Me perdoa? Eu: Se você me perdoar primeiro! -sorri. 
Liam: Nesse caso, sim! -ele me abraçou e fiquei sem reação, depois beijou minha testa- Depois desce lá! Acho que o pessoal pediu pizza! 
Eu: É claro! -sorrimos. 
Ele foi embora e fiquei parada na porta do quarto, mas logo me virei e fechei a porta. 'Esse garoto usou drogas de novo?' caminhei em direção a cama, peguei o edredom que estava caído no chão e pulei na cama. 'Eu já entendi!' lembrei das palavras dele. 
Eu: Entendeu o que? Se nem nos falamos!
Minha cabeça começou a doer, então fechei os olhos e acabei dormindo novamente.

                   Você on / Anna off:

Eu: Tem pizza de chocolate?

Todos, menos a Anna estavam reunidos na cozinha, pegando um pedaço de pizza e refrigerante que tinham comprado.
Niall: Pizza de chocolate? De onde você tirou isso?
Eu: Ué, deu vontade! -vi a Ana Luiza arregalar os olhos pra mim.
Harry: Não, amor, não tem pizza de chocolate... -ele me abraçou por trás e beijou meu ombro.
Ana Luiza: Seu Nome vamos lá chamar a Anna? -ela me disse puxando, fazendo com que me soltasse dos braços do Harry.
Eu: O que? -ela me puxou pro pé da escada, onde não dava pra ninguém ouvir ou nos ver.
Ana Luiza: Por acaso você está grávida? -ela cochichou e eu arregalei os olhos.
Eu: Não! Tá louca? -ela sorriu ironicamente.
Ana Luiza: Uhum, sei... E esses enjoos e desejos malucos são de quê? Até porque você nunca foi chegada em pão de queijo e odeia pizza de chocolate!
Eu: Eu não estou grávida, tá bom? - 'Eu não posso estar...' completei no pensamento.
Ana Luiza: Então é melhor você parar de ter esses desejos malucos! Se não vão começar a desconfiar!
... : Desconfiar do quê? -congelei, mas só foi a pessoa se aproximar e vi que era a Bruna.
Eu: Ai Bruna que susto garota!
Bruna: Ah desculpa... Mas vocês não querem que ninguém desconfie de quê?
Ana Luiza: É que estou achando que a Seu Nome está grávida -disse baixo.
Bruna: Eu ia fazer a mesma pergunta!
Eu: Vocês estão loucas? Não estou grávida! É só que eu não estou comendo direito, por isso a fome e as tonturas-sorri meio torto e elas me olharam desconfiadas- Vamos chamar a Anna? -tentei mudar de assunto.
Bruna: Ah é! O que aconteceu? Não vi ela o dia inteiro!
Contei pra elas o resumo do que tinha acontecido e quando chegamos no quarto, ela estava dormindo.
Ana Luiza: Awwn parece até um anjo! -disse olhando pra Anna e nós rimos baixo.
Bruna: Por acaso vocês fizeram trégua para você chamá-la de anjo? -ela fez uma careta.
Ana Luiza: Eu não! Ela é um anjo dormindo. Agora vamos pular em cima dela? -ela sorriu com um olhar assustador.
Eu: Não sua maluca! -ri- Deixa ela. Ela deve estar cansada...
Saímos do quarto, rindo da Ana Luiza e sua demostração de amor. Então comemos a pizza, e ficamos conversando. Já era 20:30 quando tomei um banho, depois fui pra sala onde o pessoal estava vendo um filme. Fui dormir era meia noite, no meu quarto que era o quarto da Anna também. Ela ainda dormia, mas um coisa me incomodava, e se a Ana Luiza estivesse certa? E se eu estivesse grávida mesmo? O Harry me aceitaria? 

                    Anna on / Você off:

Acordei, ouvindo a Seu Nome roncar. Não era um ronco muito alto, mas ainda incomodava, também ela estava de barriga pra cima. Ri com aquilo e senti minha barriga roncar. 'Será que era minha barriga ou a Seu Nome?' pensei e ri. Levantei da cama e olhei as horas no meu celular, duas da manhã. Caminhei até a porta do quarto sem fazer barulho, saí de lá, desci as escadas e fui até a cozinha, que se encontrava acesa. Cheguei lá e era o Zayn, ia dar meia volta, quando bato meu dedinho do pé na fresta da porta, fazendo maior barulho. E não conseguindo evitar gemi de dor.

... : Você está bem? -ouvi a voz do Zayn, que parecia se aproximar de mim.
Eu: Estou -olhei pra ele e dei um sorriso torto, então caminhei até a cadeira mais próxima que havia na cozinha e sentei.
Zayn: O que aconteceu?
Eu: Ah só bati meu dedinho -falei olhando pro mesmo- Mas tá tudo bem -ouvi minha barriga roncar e o Zayn riu. Fechei meus olhos- Não acredito que fiz isso.
Zayn: Bom, suas amigas guardaram pizza pra você, quer que eu esquente? -foi só ouvir a palavra pizza que minha boca se encheu d'água.
Eu: Por favor... -ele caminhou até a geladeira, tirou a pizza, pôs no microondas e programou o tempo, resolvi tocar no assunto de hoje mais cedo, por mais que eu não quisesse- Zayn sobre hoje mais cedo eu...
Zayn: Tudo bem Anna! -ele virou pra mim e sorriu- Você não está pronta pra assumir algo mais concreto ainda... Não tem problema!
Eu: Mas eu agi errado, não deveria ter te beijado sem querer assumir um relacionamento...
Zayn: Nós dois agimos errado Anna -ele sentou na cadeira que ficava de frente pra mim- E eu também queria seu beijo -rimos- Mas aconteceu coisas no meu passado, já me apaixonei por uma garota e meio que isso não foi resolvido ainda, aí eu meio que me iludo demais -ele fez uma pausa e depois continuou- Ok, isso saiu meio gay... -ri.
Eu: Legal, dois bobocas sofrendo... -rimos.
Zayn: Então, amigos?
Eu: Pode ser, né? Assim um ajuda o outro com as coisas do coração -repensei no que disse- Ok, eu não disse isso!
Zayn: Não tem problema -ele sorriu e o micro ondas apitou, ele se levantou, pegou o prato e pôs em cima da mesa.
Eu: Obrigada! Então -disse pegando a pizza- a garota era bonita? -ele riu.
Zayn: Era, era muito bonita.
Eu: E onde ela está agora?
Zayn: Bom, quando eu tinha 14 anos ela se mudou pra Paris, perdi o contato e nunca mais nos falamos -ele disse meio triste.
Eu: 14 anos? Ninguém se apaixona com essa idade! A pessoa é praticamente uma criança -ele fez uma careta.
Zayn: Mas eu me apaixonei, de verdade. E não foi uma simples paixonite, eu nunca a esqueci.
Eu: Sei -disse meio desconfiada- E quanto tempo durou o namoro?
Zayn: Nunca chegamos a namorar -engasguei com o pedaço de pizza que tinha acabado de por na boca.
Eu: Como assim? 
Zayn: Bom, ela nunca gostou de mim, pelo menos demonstrava, ela não era como às outras garotas, não se importava se sua roupa estava diferente, ou se as pessoas não falavam com ela. Ela era independente... -sorri.
Eu: Ela deveria ser um amor de pessoa -disse sarcasticamente.
Zayn: Amor de pessoa? Ela só era com quem ela gostava de conversar, e eu não era uma dessas pessoas...
Eu: Você merece coisa melhor, com certeza! Desprenda do seu passado! Vai ser a melhor coisa.
Zayn: Falou a garota que está praticamente na mesma situação... -ele olhou com aqueles olhos penetrantes pra mim e eu sorri.
Eu: Ah o meu caso é diferente... Eu tenho mais é medo... 
Zayn: De quê?
Eu: Bom, vou te contar minha história, eu namorava, o cara era um amor de pessoa, tudo o que uma garota quer em um homem ele era, pelo menos era o que todos pensavam. Eu era apaixonada por ele, mas ainda bem que eu nunca disse um: 'Eu te amo!' pra ele. Eu me odiaria se tivesse dito isso. Um dia eu estava passando perto da casa dele, e resolvi ir lá, mas foi a pior coisa que eu fiz, pois quando entrei naquela casa, vi ele deitado na cama com uma garota, que eu chamava de amiga -meus olhos se marejaram com esses pensamentos, mas logo limpei as lagrimas- Mas tudo bem! -sorri- Se isso não tivesse acontecido, eu nunca saberia o canalha que ele era, e com certeza eu teria rejeitado essa viajem pra Londres pra ficar com ele.
Zayn: Sinto muito... -ele disse meio triste.
Eu: Não sinta! Eu estou bem, não está vendo? -sorri- Além do mais, quem sente muito sou eu, por você não ter arrancado um beijo a força da garota -rimos.
Zayn: É, valeria o olho roxo. Pelo menos eu acho -ri.
Eu: Se eu tivesse te conhecido antes, eu forçaria você fazer isso!
Zayn: E eu não deixaria você namorar com aquele cara!
Eu: Fico feliz em saber disso -sorrimos.
Zayn: Posso te pedir uma coisa?
Eu: Pode.
Zayn: Me beije? Nem que seja pela última vez -ele sorriu.
Eu: Bom, é um jeito estranho de se pedir isso, mas pelas circunstâncias, tudo bem -nos levantamos e nos aproximamos.
Zayn: Não precisa fazer se não quiser!
Eu: Mas eu quero. O último beijo -ele sorriu. 
Ele pôs as mãos em minha cintura, e as minhas foram para sua nuca. Olhei pros seus olhos, que tentavam penetrar os meus. Ele se aproximou seus lábios dos meus, e iniciou um beijo calmo, mas com um certo desejo, liberei passagem para sua língua, e ela brincou e massageou a minha. Aquele beijo foi como uma certa despedida,como se fosse o último mesmo, e então seus lábios se afastaram dos meus, mas sua testa continuou junta a minha. Olhei pros seus olhos que estavam fechados, mas ele sorria, ele começou a balançar e a me guiar, como se fosse uma dança, lenta e calma. Ele finalmente abriu os olhos e pude ver que eles brilharavam.
Zayn: Me chamo Zayn, e você? -ele disse como se quisesse recomeçar tudo de novo. Sorri com aquilo.
Eu: Me chamo Anna, quer ser meu amigo? -ele continuava me embalando numa dança calma, sem desgrudar nossas testas.
Zayn: É claro que sim -sorrimos e ficamos mais algum tempo dançando, sem ter música nenhuma, mas que não deixou de ser especial.

                                  Você on / Anna off:


...: Mamãe! Mamãe! Não me deixe! 

Olhei pros lados assustada, estava num local, que me parecia uma área reservada que tinha ido no Brasil, olhei pros lados procurando pelo autor da voz. De longe, avistei uma criança, então me aproximei dela, ela chorava e sua expressão era de medo. 
Eu: Quem é sua mãe? Ela está por aqui? -perguntei olhando pro horizonte na procura de alguém, que poderia ser o pai da criança.
... : Você é minha mamãe! Por favor eu não quero ir! -assustei com aquilo, mas a garotinha se parecia comigo e um pouco com o Harry, seus cabelos tinham cachos, sua cor era uma mistura minha e da do Harry e seus olhos eram da cor dos meus. 
Eu: Eu não deixarei você ir! -estendi a mão pra criança, mas antes dela pegar, uma coisa a puxou, tentei segura-la, mas era mais forte, a criança chorava e berrava, mas eu não conseguia segura-la, até que então a criança pareceu desistir. E acabou sendo levada, me deixando ali.
... : Seu Nome! Acorda! Acorda! -senti  alguém me  balançar, e abri os olhos assustada. Estava suando e meu coração estava acelerado. 
... : Você está bem? -olhei pro lado e era a Anna. 
Eu: Estou. Só foi um pesadelo, nada de mais! 
Anna: Você estava gritando e se debatia na cama. Tem certeza que está tudo bem? 
Eu: Tenho! -peguei meu celular que estava na mesinha de cabeceira e olhei as horas- Anna ainda está muito  cedo! São 7:00 horas, pode voltar a dormir, estou bem. Sério, só vou beber um pouco d'água e tentar me acalmar, depois eu volto... 
Anna: Fica bem, viu? -concordei e ela me abraçou e depois voltou pra cama. Guardei o celular no bolso da calça. Saí do quarto e fui até a cozinha. Enchi um copo de água e peguei um comprimido pra dor de cabeça. 
... : Acordada á essa hora? -me virei e assustei com que vi. 
Eu: Rodrigo? O que você está fazendo aqui? -falei com a voz falha.
Rodrigo: Esqueceu? Já deu três dias... -'Droga!' pensei- Então Seu Nome -ele disse se aproximando e eu caminhei pra trás- Você está pálida! 
Eu: É que ultimamente eu ando me assustando muito -ri torto, e senti a pia fria encostando na minhas costas, sendo que já estávamos bem próximos.
Rodrigo: Minha presença te assusta?
Eu: Não -menti e ele se aproximou mais- Você poderia se afastar? Meu irmão não gostaria de ver isso! Rodrigo:  E desde quando você se importa com ele? -ele pôs uma mecha do meu cabelo pra trás da minha orelha, mas eu o empurrei, o bastante para conseguir sair de perto dele. 
Eu: Desde sempre! -saí caminhando rápido em direção a porta, mas ele segurou meu braço- Me solta Rodrigo! -ele me empurrou e me prensou na geladeira, arregalei os olhos. 
Rodrigo: Sabe Seu Nome, você fica tão sexy com raiva -ele grudou nossas testas- Meu primo foi um idiota por deixado você, você com esse olhar penetrante, sua pela tão macia -ele acariciou minha face- sua voz tão linda... -tentei me soltar, mas ele me prendeu com mais força. 
Eu: ME SOLTA! Ou eu vou gritar! 
Rodrigo: Vai nada! -ele riu sarcasticamente- Você vai fazer o que eu mandar! -ele me disse com uma voz que me assustou.
Mas quando eu ia gritar ele tampou minha boca, fazendo com que uma das minhas mãos ficassem livres e com isso dei um murro na sua cara. 
Rodrigo: Sua vadia! 
Ele amenizou um pouco a força, mas quando eu ia correr ele deu um murro na minha cara, fazendo eu cair no chão e gemer de dor, ele se virou, pegou seu celular que estava em cima da mesa e viu sua imagem, e enquanto ele via, peguei meu celular e liguei discretamente pro Louis, pus o celular onde o Rodrigo não pudesse ver, mas que daria pro Louis escutar. 
Rodrigo: Olha o que você fez sua vadia! -ele disse virando pra mim e mostrando seu nariz que sangrava. 
Tentei me levantar do chão, mas ele chutou minha barriga, fazendo eu cair novamente. Gemi mais alto dessa vez e gritei o nome do Harry. Senti ele me dar outro chute, só que dessa vez na cara. Senti uma dor imensa na região do nariz e comecei a chorar de dor.
Rodrigo: Não grita sua desgraçada! 
Ele começou me chutar, e a me dar socos, não só na minha cara, mas também pelo meu corpo. Meu rosto doía e eu não conseguia parar de chorar. Tentei diversas vezes chamar o meu irmão ou o Harry, mas foi em vão, pois minha voz saía num gemido. Me virei na direção oposta do Rodrigo, mas ele me virou brutalmente, pegou na gola da camisa e disse: 'Isso é pra você aprender a me respeitar, ouviu bem?', depois ele me deu um último murro. Mas não consegui resistir e apaguei.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Geente desculpem minha demora... Mas é que meu tempo anda muito corrido... Vou tentar postar o próximo mais rápido possível!
Então, coisas ruins vão acontecer com você, tá nem tão ruim, mas ainda sim vai ser.. As coisas irão piorar pro Louis, pra Eleanor, pra Ana Luiza e pro Niall, mas irá melhorar pra Bruna, e +/- pro Zayn.. E a Anna e o Liam vão ficar na mesma ladainha (¬¬) até um certo tempo.

Muitas coisas irão acontecer, então não percam os próximos capítulos de MOMENTS -parei com a palhaçada...

Beijinhoos Tommo Girl
@JoyceKAF 

Nenhum comentário: