sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Secrets - Capítulo 2

O jantar

(Ana on) -
Fui me arrumar e quando deu 19:50 o Niall chegou, ele estava lindo. Em seguida fomos para o jantar. Fui apresentada aos meninos formalmete.
LP: Então você é a garota que o Niall está pegando?
A:Não, somos apenas amigos, mais nada.
Fiquei observando Louis ele tinha algo de misterioso, mas era muito brincalhão, já o vi em algum lugar pessoalmente. Já jantamos e Harry e Zayn foram embora.
N: Ana voce se importa de Louis te levar para casa? Eu tenho que passar em um lugar antes de ir para casa?
A: Ok
N:Poderia levar Ana, Louis?
LT: Claro
Niall foi embora e em seguida fomos eu e Louis e não era que ele morava na casa a frente a minha! Estavamos no carro estava um silencio pertubado foi entao que decidi puxar assunto.
A: Voce mora sozinho?
LT: Sim, mas brevemente com a minha irmã.
A: Legal.
Louis estacionou na garagem da casa dele. Voces sairam do carro e se despediram. Quando você ia atravessar a rua veio um carro na sua direção, você ficou sem saber o que fazer foi quando você sente alguem te empurrar e cair por cima de você. Quando levanta vê que é Louis. Vocês se levantam.
A: Ta tudo bem?
LT: Sim, mas eu que deveria te perguntar você quase foi atropelada.
A: Mas você me salvou. Obrigada. Te devo uma!
LT: Já sei como pode cumprir. Amanhã 14 horas passo na sua casa e te digo.
(Ana off) - (Louis on)
Tomara que Miley não me ligue, mas quando ela souber o que farei com Ana ela vai me ligar e mandar eu acabar com tudo. Mas como não sou burro eu dobro ela. Ana irá me ajudar e muito.Só preciso ter certeza que ninguem descubra por quê se não ferrou tudo.
-------------------------------------------------------------------------------------
Continua..
Então como eu só terei aula agora dia 18/02 eu vou tentar postar pelo menos 2 capítulos nesses 10 dias, só vai depender da minha imaginação. Qualquer coisa me perguntem no twitter @AniinhaHoran.
Malikisse e Horanhugs

Nenhum comentário: