segunda-feira, 4 de março de 2013

Moments - Capítulo 26

 Proteção.


             Você on:

Abri os olhos, de primeira minha visão ficou embaçada por causa da claridade, abri e os fechei várias vezes até se normalizar, estava deitada em algo macio, então resolvi sentar, mas não foi uma boa ideia, pois a pressão que meu corpo exerceu para eu sentar, fez com que certas partes do meu corpo doessem, saindo assim um pequeno gemido de minha boca. 

Olhei para frente e vi duas pessoas olhando para mim. Uma delas era o Harry, seus cabelos estavam bagunçados, seus olhos estavam vermelhos e sua expressão era de cansaço. Ele caminhou até mim, se ajoelhou do lado da cama e acariciou meu braço. 
Harry: Você está bem? -ele disse rouco, e eu concordei- Você está com fome? -suas mãos foram para minha bochecha. 
Quando ia responder, o cara que estava vestido de branco, que me parecia médico pigarreou, com uma cara que não estava afim de ver caricias e beijos. 
... : Vejo que você acordou, senhorita Seu Nome. Melhor assim, que poderia contar uma grande notícia para o casal -senti um frio correr minha espinha, e aos poucos me lembrei do que havia me acontecido até acordar naquele lugar frio, sem vida e com um medico que parecia querer ver mais as desgraças das pessoas, do que ver elas sorrindo. 
Harry: Conte-nos então, essa bela noticia! -senti um pequeno sarcasmo nessa frase do Harry. O medico riu maliciosamente, ele olhou pro Harry e depois pra mim. 
... : Parabéns papai e mamãe! -ele sorriu vitoriosamente, quando viu meu olhar de assustado. 
Eu: E-eu Estou gravida? -tentei aumentar o tom da minha voz, mas talvez por não ter falado a algum tempo, ela saiu rouca. Olhei pro Harry, que olhava para a minha barriga com um sorriso abobalhado. 
... : Vou deixar vocês conversarem por um momento e depois voltarei para falar mais algumas coisas... -olhei com certo ódio para aquele medico, que logo saiu. Virei pro Harry e ele olhou pra mim. 
Eu: Harry, eu não posso estar gravida! -falei sentindo pequenas gotículas de água se formarem em meus olhos. 
Harry: Por quê? Você não quer ter um filho nosso? -ele disse com seriedade. 
Eu: É claro, que quero! Mas não agora, o que minha mãe vai falar quando minha barriga começar a crescer?
 Harry: Ela ficará feliz por você! -ri sem graça. 
Eu: Feliz? Harry ela me mandou pro Brasil, quando eu tinha 12 anos, só porquê eu não estava me comportando. O que você acha, que ela vai fazer quando souber? Com certeza vai me mandar pro Japão, só com passagem de ida! 
Harry: Seu Apelido, ela mudou, desde que ela voltou com o pai do Louis, ela ficou mais compreensiva! -ele falou com seriedade. 
Eu: Ela pode ter mudado, mas isso não muda o fato dela querer me mandar pra longe de você, pra longe dos meus amigos... 
Harry: Você não acha que está na hora de falar com ela o que aconteceu no Brasil? Com certeza ela não vai mandar você pra outro lugar! -ele disse limpando as  minhas lagrimas que teimaram em escorrer. 
Eu: Eu não posso, não consigo... -disse olhando profundamente pela primeira vez desde que acordei em seus olhos. 
Harry: Ei, estamos juntos nessa ouviu? Eu não vou deixar você contar nem sobre sua gravidez e nem sobre o que aconteceu no Brasil, sozinha -ele disse olhando para mim, seus olhos não estavam tão vermelhos e davam um ar confortável para mim. 
Eu: Mas o que os outros irão falar? A gente nem terminou os estudos. 
Harry: Estamos no ultimo ano. Além do mais os outros são os outros, o que importa é que eu te amo, e vou amar esse bebezinho também -ele sorriu abobalhado e acariciou minha barriga. Dei um pequeno suspiro. 
Eu: Tudo bem Harry, a gente conta pros NOSSOS pais primeiro, e depois pro pessoal. 
Harry: A senhora que manda! -dei um tapa na sua cabeça e rimos- Fiquei preocupado, não queria te perder... 
Eu: Estou aqui não é? 
Ele concordou e se aproximou olhando pros meus lábios, mas antes deles se encontrarem, o medico entrou, fazendo com que o pequeno espaço que havia entre os meus lábios e o do Harry, aumentasse. Ele entrou com um sorriso pior do que tinha entrado, fazendo com que meus pelos da nuca se arrepiassem. 
... : Acho que já deu para conversarem, não é? -a expressão do Harry para o medico não era uma das melhores, e segurei um pequeno sorriso de deboche. 
Harry: Se você está falando! 
... : Então Sr. Styles, poderia me acompanhar por alguns instantes até a porta? 
Harry concordou, se levantou, deu um beijo em minha testa e acompanhou o medico até lá fora do quarto. Fiquei um pouco incomodada, o que o Harry poderia saber e eu não? Fiquei pensando, até que eles foram quebrados pela multidão que entrou no quarto, sendo que essa multidão, era o Louis, Els, Liam, Niall, Anna, Bruna, Ana Luisa, Zayn e o Harry, sorri para eles, respirei fundo e olhei pro Harry, que estava com uma cara de 'Conversamos depois'. 
Eu: Ei gente -disse não muito alto e com um meio sorriso no rosto. 
Anna: Ei nada! -ela disse limpando algumas lagrimas que caiam dos seus olhos- Você não cumpriu sua promessa de voltar pro quarto -ela disse caminhando em minha direção e me abraçando. 
Eu: Desculpa, mas aconteceu uns imprevistos -cochichei em seu ouvido e pude sentir ela sorri.
 
                                                             ***
Já passava das duas da manhã e nada do sono chegar, desde que a enfermeira viera mexer nos aparelhos a meia noite, eu não conseguia dormir. 
Virei pro lado e vi o Harry, sentado em uma cadeira nada confortável, mas num sono profundo. Sua cara era de cansado e mesmo depois de vários pedidos meus para que ele dormisse no sitio, ele não desistiu e só foi lá para tomar um banho e comer algo que não viesse do hospital. 
'Harry Styles o homem que qualquer garota teria sorte de ter, e eu sou essa garota de sorte'. Sorri com essa afirmação e me virei pro outro lado, sentindo pequenas dores no meu corpo. 
Observei as estrelas se encontravam no céu escuro, e acariciei minha barriga, na intenção de proteger meu pequeno e indefeso bebê dos males do mundo. Sussurrei um: Eu te amo, e fechei meus olhos ainda acariciando minha barriga. 
Senti alguém passar a mão sobre meus cabelos, abri os olhos e me virei, dando de cara com dois belos e penetrantes olhos verdes do Harry. 
Harry: Te acordei? -ele começou a passar a mãos em minhas bochechas. 
Eu: Não, já estava acordada -sorri- Deita aqui comigo? 
Harry: E cabe? -dei um tapa em sua cabeça. 
Eu: Tá me chamando de gorda? -ele riu, com meu comentário. 
Harry: Não, só não quero espremer você e meu bebezinho. -ele acariciou minha barriga e sorri. 
Eu: E você não vai! Além do mais você vai nos aquecer -passei a mãos nos braços em sinal de frio e ele riu. Harry: Você nunca vai desistir, não é? -fiz sinal negativo e ele riu, pus a mão na gola da sua blusa e o puxei para perto de mim. 
Eu: Não desisto tão fácil assim! 
Ele sorriu e juntei nossos lábios, iniciando um beijo calmo e com carinho, como se aquilo nos desse proteção, depois de alguns instantes ele separou e sorriu. 
Me afastei, dando espaço para ele se deitar, e ele o fez, depois me puxou para mais perto, entrelaçando nossos dedos e fazendo com que minha cabeça se apoiasse em seu peito. 
Harry: Eu te amo -ele me abraçou. 
Eu: Eu também te amo -sorri. 
Ficamos ali por alguns instantes, o Harry não parava de passar a mão sobre minha barriga, então me lembrei de um assunto que estava martelando minha mente. 
Eu: Harry, o que o medico te disse hoje, quando vocês saíram do quarto? -senti ele ficar meio tenso com minha pergunta. 
Harry: Nada de mais... -me virei para ele e olhei para os seus olhos, ele olhava pro teto e parecia estar com pensamentos distantes. 
Eu: Por que você não quer me contar? É alguma coisa com o bebê? -perguntei temendo a resposta. 
Harry: Mais ou menos -ele disse se virando pra mim e olhando em meus olhos- O medico disse que por causa das pancadas que você recebeu e pelo fato do bebê estar muito novinho, você pode ter problemas na gravidez -franzi minha testa. 
Eu: Que tipo de problemas? -ele acariciou meus cabelos. 
Harry: Se você não tomar cuidado, você pode perder o bebê, entre outras coisas... 
Senti uma pequena fincada no peito, não aguentaria a dor de perder um filho meu. Harry percebeu minha expressão e me abraçou forte, depositando um beijo em minha testa. 
Harry: Eu vou proteger vocês dois, nada disso vai acontecer -me encolhi, pensando na hipótese daquilo acontecer e me lembrei do sonho, que tive antes de apanhar. E se aquilo fosse se realizar? Senti uma pequena lagrima escorrer sobre meu rosto, mas logo a limpei. Não queria que Harry me visse chorando. Ele começou a cantar baixinho o refrão de uma música pra mim, e eu acabei adormecendo ali, em seus braços.
                                                           ***
Olhei pro céu que estava totalmente nublado, estava parada a poucos passos do sítio, em frente ao carro, com óculos escuros, já que meu olho tinha uma pequena marca roxa, mas que ainda dava pra ver perfeitamente. 
Hoje de manhã, enquanto me trocava para ir embora daquele hospital macabro, vi meu corpo. Meus lábios estavam um pouco inchados e havia um pequeno corte, e na minha barriga havia pequenos hematomas, fazendo com que eu descobrisse o motivo das dores musculares que eu estava sentido. 
... : Preparada pra viagem? -me virei dando de cara com a Anna que sorria. 
Eu: Nem um pouco 
Disse lembrando de como minha mãe havia reagido quando o Louis, lhe contou o que tinha acontecido, fazendo com que ela me obrigasse a voltar, tentei até argumentar algo, mas ela não aceitou, o que me deixou com raiva. O resto do pessoal, resolveu voltar também. 
O Harry não tirava os olhos de mim e depois que o medico passou algumas recomendações, ele não deixou eu fazer muitos esforços. Liam estava morrendo de ciumes, por a Anna conversar mais com o Zayn do que com ele. A Ana Luiza só vai porquê todos vão, a Bruna não é muito fã de natureza e a Anna vai porquê ela está em guerra com Liam Payne. O meu irmão vai porque minha mãe o obrigou a me levar e a Els vai porque meu irmão está indo... 
Anna: Como está se sentindo? 
Eu: Estou bem melhor... -dei um sorriso sem graça e lembrando só eu e o Harry sabiam da gravidez- Cadê os outros? 
Anna: Estão terminando de pegar as coisas... -ela deu uma pausa- O Harry está bem preocupado com você, apesar de você estar bem melhor. 
Eu: É... -disse imaginando o real motivo- Mas ele só quer que eu melhore mais rápido -dei um sorriso sem graça.
Anna: Sei... -vi a Ana Luiza, junto com a Bruna e se aproximarem da gente. 
Ana Luiza: Ei, como você está? -ela disse se referindo a mim. 
Eu: Estou bem gente, não precisa se preocupar! -sorri. 
Bruna: Também, com o Harry não deixando você fazer nada, quem não estaria... -rimos. 
Eu: Ah gente, deixa ele -lembrei de uma coisa que a Anna tinha me contado e não pude deixar de rir-  Fiquei sabendo que você deu uns pega no Niall hein Ana Luiza -ela corou e rimos debochadamente dela.
 Ana Luiza: Idiotas, até parece que a Anna não faria a mesma coisa com o Liam... 
... : Eu o que? -viramos pra trás e lá estava o Liam, com os braços cruzados e uma das sobrancelhas arqueadas. 
Eu: Ér... Estou com sede! Preciso ir... -dei um sorriso torto e  sai dali sem esperar respostas.
Caminhei e entrei dentro da casa, fui até a cozinha e senti um calafrio percorrer o meu corpo. Desde aquele acontecimento, nunca tinha entrado naquele lugar de novo, bom em todos os casos, conferi se meu celular estava no meu bolso. É, ele estava, caminhei até a pia, peguei um copo e enchi de água, percebi que minhas mãos tremiam um pouco. 'Porque estou com medo? Ele está preso mesmo!', aproximei o copo da minha boca. 
... : Aí está você! -tomei um susto e dei um pulo, fazendo com que eu engasgasse com a água. Me virei pra trás e o Zayn estava lá com a expressão confusa. 
Eu: Qual é o seu problema garoto? -disse me acalmando- Tá louco? 
Zayn: Por quê? Só vim avisar que o Harry estava te procurando. 
Eu:  Então por que não avisou que tinha chegado? 
Zayn: E como você quer que eu faça isso? 
Eu: Ah sei lá! Põe um sininho... 
Zayn: Sininho? -ele disse arqueando as sobrancelhas. 
Eu: Zayn, não sei se você lembra, mas a última vez que eu tive aqui nessa cozinha, eu não tive uma experiência muito boa! Então quando você chegou, eu levei um susto. -disse fazendo gestos. 
Zayn: Mas o Rodrigo está preso! 
Eu: Mas isso não muda o fato dele poder fugir da cadeia e vir atrás de mim, pra me matar. 
Zayn: Ah, tudo bem -ele disse passando a mão nos cabelos- Desculpa, tá? 
Eu: Tudo bem. Mas mesmo assim vou comprar um sininho pra você -ri e ele fechou a cara. 
Zayn: Quando eu mandar esse 'Sininho' pra bem longe, você vai ver! -ele resmungou, caminhei até ele e baguncei seu topete- Não faz isso Seu Apelido -ele disse tentando arrumar seu cabelo. 
Eu: Malik, você continua gatinho do mesmo jeito! -dei uma piscadinha e beijei sua bochecha- Se eu não fosse comprometida com o Harry, eu te pegava -ele sorriu abobalhado. 
... : Você pegava ele Seu Nome? -pelo tom de voz, desconfiei que era o Harry e estava certa quando me virei, e vi ele, escorado no batente da porta com os braços cruzados. 
Eu: Claro, que eu pegava o Zayn, se eu não te amasse primeiro -sorri e caminhei em sua direção, pus minhas mãos em sua nuca e fiz carinho na mesma. Ele sorriu- Harry, eu já namorei o Zayn e eu gostava muito dele e ainda gosto! Mas eu estou com você, porquê eu te amo. 
Ele sorriu e selou nossos lábios, ouvi o Zayn resmungar algo como 'Ficar de vela é tão bom!' e depois sair da cozinha. 
Harry: Eu também te amo -ele disse depois que separou nossos lábios, ele se ajoelhou e ficou de frente pra minha barriga- Eu também de amo pequeno -e depositou um beijo, sorri com aqueles carinhos, mas lembrei de algo importante. 
Eu: Precisamos ser mais discretos Harry... 
Harry: Eu sei, desculpa -ele se levantou e me deu um pequeno selinho- Vamos? Sua mãe vai ter um treco se a gente demorar... 
Eu: É... -disse meio distante. 
Harry: No que está pensando? 
Eu: Em como vamos falar com as nossas mães sobre a gravidez. 
Harry: A gente faz um jantar, convida a família e conta. 
Eu: É... Preciso pensar. 
Harry: Tudo bem, vemos isso depois... Agora vamos?

                              Ana Luiza on / Você off:

Depois que a Seu Nome saiu, eu e a Bruna inventamos uma desculpa qualquer e saímos, deixando a Anna e o Liam a sós. Que eles resolvam seus problemas idiotas sozinhos. Caminhamos até a casa e entramos, dando de cara com o Louis e a Els se beijando. 

Bruna: Ou vocês dois! Existe quarto pra isso sabiam? -eles olharam sem jeito pra gente e eu e a Bruna rimos. 
Eu: E aliás, lembram do jogo? -eles olharam meio tristonhos pra mim- Ah tabóm já que nada mais está valendo mesmo... -ele sorriram e eu revirei os olhos.
Eu e a Bruna sentamos em um dos sofás e ficamos olhando pra cara um do outro. 
Els: Então... O que vamos fazer? 
Eu: Esperar o povo e ir embora! 
Bruna: Saudades da tecnologia... 
Eu: Nem é viciada -rimos. 
Bruna: Mas eu quero ir em um starbucks também... 
Eu: Todos querem -fiz uma cara fofa e ele riram. 
Ficamos um tempo sem nos falar até o Zayn sair da cozinha reclamando algo. 
Bruna: Algum problema Zayn? 
Zayn: Nada não, só não gosto de ficar segurando vela... -ele se sentou do lado da Bruna. 
Bruna: Dois! -ela riu. 
Eu: Vamos embora? Quero dormir na minha cama -pensei um pouco- que no caso não é bem minha cama. ... : Já estamos indo Ana Luiza -a voz veio da porta , olhei e vi a Seu Nome e o Harry abraçados. 
Eu: Então vamos! -disse sem paciência. 
Você: Só falta o Niall, e o casal que não decide a relação -'Por quê a Anna e o Liam não se decidem logo? Que complicação' pensei. 
... : Quem é o casal que não decide a relação? -a Anna entrou, seguida do Liam, e sentou do meu lado, olhando com um olhar killer pra Seu Nome- Então não vai me dizer quem é? 
Eu: Estou com fome! Vamos comer, Anna? -ela olhou pra mim confusa e depois eu a puxei pra cozinha. Anna: Você devia cuidar da sua vida Ana Luiza. 
Eu: Ah para de ser arrogante Anna -ela sentou emburrada. 
Anna: Eu só não gosto que as pessoas fiquem falando que estou com um cara, sendo que eu não estou! 
Eu: Anna você zoa todo mundo também... -falei pegando uma maçã e comendo. 
Anna: Falar nisso, que ideia foi aquele de me deixar sozinha com o Liam? -ela disse cruzando os braços. 
Eu: Bom, é que...
... : O que tem pra come aqui? - o Niall entrou, quebrando o clima tenso que estava se formando.
Eu: Tem fruta -suspirei aliviada. 
E a Anna olhou desconfiada pra mim, depois levantou e saiu da cozinha. Niall olhou confuso pra mim, dei de ombros, e continuei comendo a deliciosa maçã que estava ali na minha frente.

Um comentário:

Lily Hn disse...

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO princesa continua divulgas por favor ?
http://imaginescomliamniallharrylouiszain.blogspot.pt/