sexta-feira, 8 de março de 2013

Secrets - Capítulo 4



Será que agora tudo irá ficar bem?

(Louis on) - narração
Fui para casa de Miley. Quando cheguei à porta estava aberta então fui logo entrando, logo vi Miley na sala e ela me mandou sentar.
M: Então queridinho você irá me falar quem é essa vadia ou terei que contar o seu segredo?
L: Não, não conte o meu segredo. Ela também faz parte dele e só quero me aproximar dela, o meu "namoro" com ela é falso, tudo durará entre três ou quatro meses depois eu conto a ela.
M: Acho bom seria uma pena que todos soubessem quem é você de verdade. Ainda tem mais se por acaso você acabe se apaixonando por ela, vocês irão sofrer as consequências.
L: Ok, você quer mais alguma coisa?
M: Não, você já pode ir porem fique atento, por que se não já sabe o que ira te acontecer.
L: Ok.

Lá se fui eu, já era tarde e voltei para a casa. Quando cheguei já era 1 hora da manha e quando eu entrei no meu quarto comecei a observar a casa da Ana, ela é bem grande e soube que quem comprou foi o marido da irmã dela, fiquei observando mais um pouco ate uma luz na casa se acender e alguém vindo em direção a janela. Me afastei um pouco da janela e vi Ana, ela estava linda com um pijama de cenouras, como ela pode ser tão linda. Voltei para perto da janela, ela me viu e acenou eu acenei de volta e depois ela voltou a dormir. Fiquei pensando um pouco e fui dormir.

(Louis Off - Niall On)
Quando eu soube do namoro da Ana com o Louis o meu mundo caiu, como pode ser isso? Ele mal a conhece e eles já estão namorando, achei que ela gostava de mim, estou triste.

(Niall Off - Ana On)
Acordei no meio da noite e fui na janela vi o meu “namorado” e acenei, ele acenou de volta e depois voltei a dormir. Quando acordei marcava o relógio 9 horas fui à janela e vi que a luz do Niall estava acesa. Fiz minha higiene comi uma maça e fui à casa de Niall eu carregava uma bolsa com algumas coisas dentro. Bati na porta e ele abriu meu Deus do céu ele estava so de cueca, tive um mini (lê-se grande) heart attack.
A: O..oi, pos...so en..trar?
N: Olá, claro que pode.
A: Como eu sei que você ama comida eu queria saber se posso preparar um almoço totalmente brasileiro e com uma sobremesa deliciosa.
N: Por que você não faz isso com o seu namorado
A: Po..porque eu não sei.
N: Você gosta dele mesmo?
A: Sim, eu acho – falei baixo
N: Você o que?
A: Nada, mas eu posso fazer o almoço?
N: Claro quero ver como é gostosa a comida brasileira, pelo menos é o que dizem.
A: Está bom.
Eu fiz uma feijoada, com arroz batata frita e um bife, para a sobremesa um brigadeiro de panela. Comemos, estávamos na sala com a panela de brigadeiro vendo o filme “Vestida para casar”, eu esta chorando muito e Niall me abraçou e aos pouco fomos aproximado nossos rostos ate nos beijar, era um beijo diferente parecia que a gente esperava isso por anos, mas logo sai.
A: Niall eu não posso.
N: Ana, eu te amo.
A: Eu te amo mais, porem eu estou com o Louis.
N: Termina com ele e fica comigo.
A: Não é bem assim, depois eu te explico tudo, não agora, tudo tem seu tempo.
N: Ta bom, eu te espero nem que demore uma eternidade.
A: Agora tenho que ir.
Eu e Niall se beijamos e eu fui para casa, mais tarde iria para casa de Louis jantar com ele. Ainda não acredito que o Niall me ama.

(Ana Off - Niall On)
Ela me ama, me ama. Um dia vamos ficar juntos termos filhos, construir uma família.  Que pena que agora ela está com o Louis.

(Niall Off - Louis On)
Eu e Ana jantamos e estamos vendo um jogo de futebol brasileiro, ela está estranha
L: Aconteceu alguma coisa Ana?
A: Tipo o que?
L: Eu não sei você está estranha.
A: Deve ser impressão sua.
L: É depois vamos conversar.

-----------------------------------------------------------------------------------------
Continua.. O que será que o Louis quer com a Ana?
Desculpe-me demorar a postar é que eu estou sem tempo, vou ficar 2 semanas em teste e quando não tiver eu posto, provavelmente na terça eu vou postar.
Anna: Você quer que eu tenha um infarto, quando eu li que você é minha fã eu tive um ataque :)
Beijos e qualquer coisa falem comigo no twitter @AniinhaHoran ou deixe seu comentário nos comentários (nossa Ana quanta repetição). Malikisses.

Um comentário:

Anônimo disse...

Noss q perfect pfv continua!!!Xxx @gabi_horan69(twitter)