segunda-feira, 11 de março de 2013

Moments - Capítulo 27

                                  Capítulo 27 - Descansar...

                       Você on

Abri os olhos rapidamente, olhei pros lados e estava em uma cama, mais precisamente a minha cama. 'Como vim parar aqui?', lembrei que enquanto o meu irmão dirigia de volta, acabei adormecendo nos braços do Harry. 
Levantei meio sonsa ainda, fui até o espelho e me vi. 'Que horror!', estava com olheiras e aqueles machucados ridículos pioravam a situação, minha pele estava meio seca e meu cabelo estava totalmente horrível. 'Como o Harry ainda está comigo?' essa pergunta surgiu em minha mente. 
Entrei no banheiro rapidamente, tomei um longo banho e fiz uma longa hidratação em todo o meu corpo. Depois de já estar seca e com minha pele hidratada, me olhei novamente no espelho, e apesar da minha aparência estar melhor, as malditas marcas roxas ainda continuavam na minha cara, pus uma roupa simples, deitei na cama e pensei em alguns produtos que poderiam fazer aquelas marcas desaparecerem. 
Fitei o teto e por alguns segundos não pensei em mais nada. Não pensei em como eu estava fisicamente, em como seria minha vida daqui pra frente, não pensei no Harry e nem no filho que estava em minha barriga. Egoísmo? Acho que não. Ás vezes é bom esquecer de tudo e de todos, nem que seja por segundos, isso nos reanima e nos dá nos força para continuar a grande batalha, que chamamos de vida. 
Esse tempo a sós foi logo disperso, quando ouvi um estrondo no meu quarto. Sentei rapidamente na cama e dei de cara com o Harry caído no chão. Comecei a rir dele, e parece que minha risada o contagiou e ele começou a rir também, ainda deitado no chão. 

Eu: Aqui em casa tem porta, sabia Harry? -me levantei da cama e fui na direção dele ajudá-lo. 
Harry: Mas é bom eu ir me acostumando, vai que sua mãe barra minha entrada por motivos óbvios? -ele se levantou e eu ri da careta que ele fez. 
Eu: Idiota! Se ela fizer isso eu fujo de casa -ele deu uma risada boa de se ouvir, me virei caminhando em direção a porta do quarto, mas senti o Harry me abraçar por trás e depositar um beijo em minha nuca. 
Harry: Você está cheirosa -ele deu cheirou meu pescoço, fazendo eu sentir cócegas, e não deixando que eu tira-se o sorriso de meu lábios. 
Eu: Eu sei -fiz uma cara sapeca e ele sorriu.

Caminhamos até a porta, mas antes de girar a maçaneta, virei rapidamente pro Harry. 

Eu: Eu quero contar pros meus pais hoje! -de primeira ele fez uma cara confusa, mas depois entendeu o que eu queria dizer- Primeiro, minha mãe merece saber que eu estou gravida e o que aconteceu no Brasil e depois eu estou roendo as unhas para contar pras meninas -ele abriu e sorriso e beijou a ponta do meu nariz. 
Harry: Estou orgulhoso de você -ele pôs uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha- E eu vou estar do seu lado quando isso acontecer -sorri e beijei seu queixo. 

Ele levantou meu queixo, com uma das suas mãos e selou nossos lábios, suas mãos desceram para minha cintura, e ele me puxou para mais perto. Levantei a ponta dos meus pés, ficando assim da sua altura, ele sorriu e pediu passagem com a língua, que logo foi cedida, iniciando assim um beijo mais intenso. Minhas mãos foram para sua nuca e ficaram à arranhando de levinho, fazendo com que os pelos de Harry se eriçassem e fazendo com que eu sorrisse durante o beijo. Harry me ergueu e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele me prensou contra a porta e separou o beijo, descendo-o para minha nuca. Fechei meus olhos, mordi meus lábios e puxei o Harry para mais perto de mim. 
Ouvi batidas de leve na porta e abri os olhos, afastei-me do Harry e desci de seu colo. 'Seu Nome, você já acordou filha?' percebi que era minha mãe, Harry deu um longo suspiro e eu ri baixinho da sua expressão. Respondi um 'Já estou descendo' pra minha mãe e ouvi os passos dela, para longe do quarto. 
Harry: Acho que nos precipitamos... 
Eu: Você acha? -sorri e olhei pros seus lábios que estavam mais vermelhos que o normal. 
Harry: Melhor você ir, se não sua mãe volta aqui -ele me olhou com uma cara desanimada. 
Eu: O que foi? -disse passando os dedos em sua boca. 
Harry: Queria ficar mais tempo com você! -ri- Para de rir! A gente passou um bom tempo separados! 
Eu: Acho que uma semana nem é tanto tempo assim... 
Harry: Quando não se pode beijar, nem abraçar e muito menos invadir seu quarto pela janela, é muito tempo sim! -sorri e dei um peteleco em seu nariz. 
Eu: Você é muito bobo! Mas eu senti sua falta também -dei um selinho rápido nele- Agora preciso ir... -dei uma pequena pausa- An eu quero dar a noticia de noite, porque ninguém dos meninos em sã consciência fica de noite em casa. Então é mais fácil, tudo bem? 
Harry: Tudo, mas a gente vai contar pro pessoal amanhã? 
Eu: É, ou você prefere enviar via sms 'Gente a Seu Nome está gravida!' -tentei fazer uma breve imitação da sua voz, o que não deu muito certo, porquê ele acabou rindo. 
Harry: É, sua ideia de contar amanhã está ótima! Melhor eu ir! -ele fez um biquinho, como se quisesse um beijo. 

Encostei o dedo indicador e o do meio em meus lábios, e depois pus de leve nos do Harry. Ele fez uma careta e eu ri, dei um pequeno aceno e disse: Tchau Harry! Me virando e abrindo a porta, mas antes de por os pés pra fora do quarto, Harry me virou e me deu um selinho rapidamente. Depois ele caminhou até a janela e antes de sair deu uma piscadinha pra mim, arrancando um pequeno sorriso de meus lábios...


                         Ana Luiza on / Você off

Bruna: Por favor! Por favor -ela me balançava- Vamos no starbucks! Por favor! -Bruna me olhava com o olhar do gatinho do Shrek.
Eu: Ai Bruna! O que você quer fazer lá? Nem eu que sinto muita fome, quero ir lá!

Eu estava sentada no sofá da casa da Seu Nome, já fazia umas 2 horas que a gente tinha chegado, a Bruna estava em pé do meu lado, agoniada pra ir no starbucks, e além da gente tinha o Zayn, que estava sentado no outro sofá e nos olhava com cara de desanimado. A Seu Nome estava dormindo, o Harry na casa dele e o resto eu não fazia idéia.

Bruna: Na verdade eu não quero ir no starbucks, eu quero ir na loja que tem do lado dele, e como você ama comida, estou de chamando pra ir lá -fiz uma cara de desanimada.
Eu: Vai sozinha! -ela fez não com a cabeça- Chama o Zayn então! -ela andou na direção do Zayn que arqueou uma das sobrancelhas pra mim, e eu ri.
Bruna: Zayn, vamos! Por favor -ela disse balançando ele- Você sabe que eu te amo né? -ele olhou pra ela meio assustado- Ah é claro que é como amigo né? Apesar de não conversar muito com você... Mas vamos! Vai ser muito legal! -ele suspirou.
Zayn: Tudo bem -ele passou a mão em seus cabelos e levantou do sofá- Vamos lá Bruna -ela abriu um grande sorriso, e abraçou o Zayn e repetiu umas três vezes 'Obrigado!'.
Eu: Vão me deixar aqui sozinha? -falei manhosa.
Bruna: Chamo o Niall -ela disse num tom debochado, o Zayn riu e eu revirei os olhos.
Eu: Vou com vocês! -disse me levantando do sofá- Espera que eu só vou trocar de roupa!
Zayn: Você manda a Bruna me chamar, pra você ir também?
Eu: Achei que você não ia aceitar, mas pensando bem eu estou com fome!
Bruna: Então vai logo! Preciso comprar meu jogo! -ela disse dando pulinhos e batendo palmas, fazendo com que eu e o Zayn revirássemos os olhos.

Subi as escadas correndo e fui para o meu quarto, pus uma roupa simples, e desci lá para baixo novamente. Encontrei a mãe da Seu Nome na sala, disse um 'Oi' rápido pra ela, e fui lá pra fora, onde encontrei a Bruna e o Zayn sentados no passeio, conversando. Parei na frente deles, eles se levantaram e começamos a caminhar.


                    Zayn on / Ana Luiza off

Caminhamos até a esperada loja de jogos, a rua na qual a loja se encontrava não era muito movimentada e como a Bruna tinha dito, havia mesmo um starbucks mesmo do lado da loja. Ele parecia um pouco antigo, comparando aos outros que visitava diariamente. 
E logo em frente a loja de jogos, que tinha o nome de 'World of The Games', havia uma livraria e aquela sim, tinha uma aparência antiga, não só pelo fato da placa que indicava a livraria, estar desbotada, mas pelo fato da porta ser daquelas antigas e com aqueles sininhos irritantes, que anunciavam a entrada de alguém. Não deu para perceber muitos detalhes dentro da livraria, já que para entrar totalmente nela, tinha que subir alguns degraus. 
Percebi que a Ana e a Bruna já haviam entrado na loja, e que eu estava parado no passeio, sozinho, olhando para a livraria. Dei longos passos, até finalmente chegar e entrar na loja. E apesar de sua aparência ser desapontadora do lado de fora, a de dentro era muito sofisticada. Com várias prateleiras, de todos os jogos que se podiam imaginar, vídeo games dos mais antigos até aos mais modernos, além de ter acessórios que davam mais emoção aos jogos. Avistei a Bruna e a Ana Luiza, a poucos passos de mim, e percebi um pequeno brilho nos olhos da Bruna, enquanto ela passava a mão e olhava os jogos que mais a interessavam. Ela parecia uma verdadeira criança e não pude deixar de dar um pequeno sorriso com isso. Caminhei até elas e percebi que a Ana Luiza não estava nem um pouco interessada, com as reações da Bruna.

Eu: Então que jogo estamos procurando? -Bruna me olhou com um sorriso nos lábios.
Bruna: Ann... Left 4 Dead 2 -fiquei meio surpreso com sua resposta.
Eu: Não sabia que você gostava desse tipo de jogo... -disse me virando pras prateleiras e olhando os jogos.
Bruna: Eu amo! -ela disse pegando e segurando alguns jogos. Dei um sorriso de lado.
Eu: Vou olhar por ali -apontei pro outro lado da loja, ela concordou e eu puxei a Ana Luiza pro outro lado.
Ana Luiza: Qual é o seu problema? -ela disse impaciente.
Eu: Será que você poderia fazer uma cara melhor? Ana, a Bruna quer sua companhia, e você poderia pelos menos fingir estar interessada -disse me virando pra prateleira, e abaixando, ficando na altura da penúltima prateleira, para procurar o jogo.
Ana Luiza: Tá, desculpa -ela disse olhando pra direção de sua amiga- Vou lá nela -concordei e ela caminhou até a Bruna.


                  ...

Alguns instantes depois e eu havia encontrado o jogo, na verdade dois, sendo que um era o que a Bruna estava procurando e o outro eu achei que ela iria gostar. Caminhei até a direção dela, olhando pros jogos.

Eu: Bruna... -eu disse á uns sete passos dela, quando senti alguém pisar fortemente em meu pé, olhei pro lado e vi a Ana Luiza, que me olhou feio e depois me arrastou pro outro lado da loja- Qual é o seu problema?
Ana Luiza: Caramba Zayn! Você está louco? -fiz uma cara confusa pra ela- Você não percebeu que a Bruna estava conversando com um amiguinho que é afim dela, não?
Eu: NÃO! E por que você pisou no meu pé? -ela abriu um sorriso.
Ana Luiza: Ah sempre vi isso em filmes e parecia legal de se fazer! -ela riu.
Eu: Como o Niall aguenta você? -só foi fazer esse comentário que recebi um tapa na cabeça- Para de me bater!
Ana Luiza: Então para de fazer comentários idiotas! -ela revirou os olhos e eu dei um sorriso debochado, fazendo a raiva dela aumentar.

Olhei para a direção da Bruna afim de ver o sujeito, e quando olhei não consegui parar de encara-lo. Ele me lembrava uma pessoa, mas não conseguia me lembrar muito bem.

Ana Luiza: Você não é nada discreto... -Ana Luiza disse revirando os olhos, fazendo com que eu me lembrasse de uma pessoa.
Zayn: Como ele se chama? -disse apontando discretamente.
Ana Luiza: Se não me engano é Josh, não me lembro muito bem... -ela disse com uma expressão pensativa.

'Josh, Josh, Josh... Eu conheço esse nome' -pensei. Até que ouvi uma gargalhado, olhei novamente na direção deles, e o tal Josh ria, com certeza de alguma coisa que a Bruna tinha dito. Logo me lembrei de quem se tratava e paralisei.

Ana Luiza: Ei, você tá me ouvindo? Para de encara-los! -ela disse estralando os dedos na minha frente, dei um longo suspiro e me virei novamente para Ana Luiza.
Eu: Foi mal -disse meio tenso e olhando por cima dos ombros da Ana Luiza, que dava para a vidraça da loja, mas pela vidraça vi uma pessoa conhecida. Alguém que eu precisa essencialmente conversar aquela hora.
Ana Luiza: ZAYN! Você está bem? -ela disse desviando minha atenção da pessoa.
Eu: Ana, depois que a Bruna parar de flertar com o Josh, você vão pro Starbucks! Depois encontro você lá -e depois que disse isso fui em direção a saída sem esperar uma resposta.

Com  o olhar, acompanhei a garota até ver que ela entrou na livraria, fazendo que a porta avisasse sua presença ali na loja. Atravessei a rua calmamente e fui em direção a livraria. Entrei na mesma, ouvi o barulho irritante do sininho e subi as escadas. Minha suspeita estava certa daquela livraria ser antiga. No chão havia carpete, os livros eram bem antigos, além de ter um velho e aconchegante sofá. O senhor que tomava conta da loja, era um velho que parecia ter uns 60 anos de idade, usava óculos de fundo de garrafa, além de parecer estar interessado no livro que lia. Ele estava sentado, de frente para uma mesa de madeira, e quando me viu fez um aceno com a cabeça para mim. Comecei a procurar quem realmente estava me importando no momento, e logo a encontrei no corredor do gênero 'Romance', onde ela olhava com seus olhos brilhantes a capa do livro.

Eu: Anna? -disse caminhando calmamente em sua direção, ela virou-se pra mim e sorriu.
Anna: Oi Zayn! O que faz aqui? -ela perguntou surpresa.
Eu: O que você faz aqui? Você meio que sumiu quando chegamos aqui em Londres... -disse pegando o livro da mão dela e olhando o título.
Anna: Perguntei primeiro! -ela disse sorrindo e abaixando para pegar um outro livro.
Eu: Bom, eu vim na loja de jogos, que tem do outro lado da rua, acompanhar a Bruna e a Ana Luiza... 
Anna: Deixa eu adivinhar! A Bruna implorou pra vocês irem lá? -concordei e ela riu.
Eu: Mas e você?
Anna: Simplesmente amo livros! -ela disse sorrindo- A sensação de imaginar como o autor escreveu, como ele pensou nos mínimos detalhes, como ele descreveu os personagens, sabe? É maravilhoso... -ela disse com um sorriso bobo na cara- E pela sua cara você não está nem um pouco afim de ouvir isso! -ela riu.
Eu: Não! É que eu... Bom, é que eu precisava falar com você...
Anna: Então fale! -ela disse pegando minha mão e me puxando para os fundo da livraria onde se encontrava um sofá meio antigo. Eu me sentei e a Anna pôs os livros no lugar vago, depois se virou para as prateleiras e começou a olhar os títulos dos livros.
Eu: Bem... Lembra da Nathália?
Anna: A garota por quem você se apaixonou, mas nunca a pegou? -ela disse se virando pra mim rindo e eu concordei. E ela se virou novamente pra prateleira.
Eu: Eu vi o irmão dela...
Anna: O QUE? -ela disse se virando e sentando do meu lado- Sério isso? Tipo você conversou com ele? -ela perguntou curiosa.
Eu: Não, eu não falei com ele, na verdade eu nunca fui amigo dele, eu só era afim da irmã dele...
Anna: Zayn mas isso é muito bom! E se a Nathália estiver aqui, em Londres? Você pode ir e perguntar pra ele!
Eu: Anna como eu vou chegar perto de um cara que nem se lembra de mim e perguntar se a irmã gata dele está aqui? -ela bufou.
Anna: Seja mais sensato Zayn! Manda umas indiretas! Sei lá... Você sabe pelo menos o nome do sujeito?
Eu: Sei, é  Josh, o mesmo cara por quem a Bruna está afim... -ela sorriu.
Anna: Por que não falou isso antes? Isso é perfeito! -ela disse sorrindo- Eu posso fazer a Bruna perguntar pra ele se a irmã dele está por aqui! Ou talvez até o telefone. E aí você conversa com ela e vocês começam a namorar e... 
Eu: Calma aí Anna -disse a interrompendo-a- Não exagera tá! Quem disse que eu vou falar com ela?
Anna: Você não vai?
Eu: Anna como eu vou falar com alguém que não vejo há anos?
Anna: Mesmo assim! -ela disse com voz manhosa- Zayn se eu pelo menos souber se ela está aqui em Londres, você promete que vai pelos menos dizer um 'Oi'?
Eu: Vou pensar no seu caso... -disse sorrindo e ela revirou os olhos- Vamos? A Bruna e a Ana Luiza devem estar no starbucks nos esperando... -ela se levantou e pegou os livros.
Anna: Espera eu pagar os livros? -concordei e caminhos até o velhinho que tomava conta do caixa.



                        Bruna on / Zayn off

Enquanto o Zayn e a Ana Luiza foram procurar o jogo, do outro lado da loja, eu fiquei olhando o título dos outros jogos. Peguei um jogo, no qual eu já estava interessada há um certo tempo e comecei a caminhar até no início do corredor. Estava olhando a contra capa do jogo, quando esbarro em alguém, fazendo com que esse alguém derrubasse os jogos que estava segurando. Automaticamente eu e essa pessoa, que eu ainda não tinha visto a face, abaixamos para pegar os jogos caídos. E quando eu fui pegar o jogo que se chamava 'Gears of War 3', nossas mãos se encontraram. Levantamos a cabeça e vi ele sorrir.

... : Bruna!
Eu: Josh, o que você está fazendo aqui?
Josh: Estou te incomodando? -e então percebi que minha pergunta saiu meio rude.
Eu: NÃO! É que fiquei meio surpresa em te ver por aqui, sabe? Loja, jogos e tal -'O que eu estou falando?' pensei.
Josh: Ah eu gosto de jogos...
Eu: Sério? Eu também -sorrimos, ele terminou de pegar os jogos e nos levantamos, ficamos olhando um para a cara do outro, até que ele tomou a iniciativa.
Josh: Você sumiu, não te vejo desda festa... -ele me disse fazendo lembrar o que tinha acontecido.
Eu: É, eu viajei... -disse dando de ombros.
Josh: Não precisa mentir -olhei confusa pra ele- Se foi por causa do quase beijo, me desculpa. Não sabia que você tinha namorado... -comecei a rir da cara dele e dessa vez ele ficou confuso.
Eu: Primeiro: eu não estou mentindo. Segundo: eu não tenho namorado. E terceiro -disse pensativa- é não tem terceiro... -ele riu.
Josh: Mas por que você não tem namorado? Você é tão linda -abaixei a cabeça envergonhada.
Eu: Problemas pessoais -fiz uma careta- E como vai a Minnie? -disse mudando de assunto.
Josh: Ela está bem! Depois vai lá em casa ver ela, aí a gente aproveita e joga, é claro se você aguentar jogar comigo, né? -disse se gabando e eu dei um tapa no seu braço.
Eu: Querido você vai se arrepender de ter falado isso! -rimos.
Josh: Então isso é um sim?
Eu: Sim o que? -disse meio viajando.
Josh: Você aceita ir na minha casa? -ele disse fazendo um sorriso fofo.
Eu: Ah então... -disse tentando achar uma desculpa.
Josh: Ou se você preferir, a gente pode ir na sua casa...
Eu: Vai ser melhor... -disse me lembrando que a casa não era minha- Só que como a casa não é minha, eu preciso pedir pra minha amiga, mas ela deixa...
Josh: Tudo bem! Você me passa seu celular? Pra marcar um dia? -ele disse me convencendo. 
Eu: Ok...

Passei meu número pra ele, assim como ele passou o dele para mim. Ficamos mais alguns instantes conversando, até ele receber uma ligação, e ter que ir embora. E quando ele foi, caí na realidade que passei meu número para uma pessoa que não conhecia direito. Mas esses pensamentos saíram da minha mente, quando a Ana Luiza chegou gritando igual uma doida, querendo saber o que tinha acontecido.
Comecei a explicar pra ela, mas ela me fez para a explicação para pagar o jogo e ir no starbucks, já que ela estava "morrendo" de fome.
Chegamos no starbucks e a Ana Luiza, pediu praticamente a metade da loja. E enquanto esperávamos contei pra ela o que tinha acontecido, logicamente ela falou um tanto de coisas sem nexos, até que eu avistei a Anna e o Zayn, caminharem em direção da mesa e se sentarem.

Anna: Por que a Ana Luiza está assim? -ela perguntou apontando enquanto a Ana Luiza para de tagarelar e mostrava língua pra Anna.
Ana Luiza: Anna, você nem acredita! A Bruna vai ter um encontro! -engasguei com a bebida que tinha acabado de por na boca.
Anna: Sério? Com quem?
Eu: Ei não é um encontro! -disse me recompondo- O garoto só vai na casa da Seu Nome, pra gente jogar...
Anna: Hum... -ela disse olhando pra Ana Luiza e revirando os olhos- Ana Luiza não é um encontro se a pessoa não saí da própria casa e dá pelo menos uns pegas na pessoa... -ela disse olhando pra mim maliciosamente.
Eu: Isso está fora de cogitação! -elas riram- Vocês são idiotas! E se é assim você e o Zayn já tiveram muitos encontros -eu e a Ana Luiza rimos, enquanto a Anna olhou com um olhar killer pra mim e o Zayn continuou na mesma posição que estava desde que chegou, parecendo estar em outro mundo.
Anna: Cala a boca Bruna! -ela disse respirando fundo, mostrando que já estava com uma pontada de raiva- E então qual é o nome do sujeito?
Ana Luiza: É Josh -ela disse de um jeito sexy e a Anna riu.
Anna: Ele tem irmã? -ela perguntou dando um gole no capuccino que havia chegado de chegar e pela primeira vez o Zayn olhou pra mim.
Eu: Acho que sim -disse pensativa- o dia que eu o conheci, ele estava chegando da mudança. E eu percebi que havia algumas caixas com um nome de uma garota...
Zayn: E você se lembra do nome? -ele disse se endireitando na cadeira.
Eu: Não... A caligrafia da pessoa não era muito boa, mas o nome começava com N, isso eu tenho certeza... Mas por que o interesse?
Anna: Bom, eu queria saber! Quem sabe nós nos tornamos amigas da misteriosa N? -ela disse de um jeito engraçado fazendo com que todos nós caíssemos na gargalhada.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heey Girls! Eu sei que vocês devem estar querendo me dar um tiro, pela minha demora... Mas estou atarefada com as coisas da escola ¬¬
Mas vou tentar postar o próximo até sexta...


Anna: Minha quirida amiga, você sabe que eu te amo muito né? E sabe como eu adoro ver você se irritando por causa da sua vida de solteira na minha fic... Então por causa do meu amor por tu, você será uma das últimas pessoas a se resolver com a vida amorosa... E um aviso: Mate a Ana Luiza, que eu farei você ficar solteira na minha fic. Te amo ^^


Beijoos Tommo Girl
@JoyceKAF

Nenhum comentário: