quinta-feira, 28 de março de 2013

Moments - Capítulo 28

Voltando ao passado.

           Você on:

Eu: Mãe precisamos conversar com você! -eu e o Harry estávamos de mãos dadas, em pé, de frente para minha mãe, que estava sentada no sofá e do seu lado se encontrava o Lucas. 
Felizmente não havia mais ninguém naquela casa, então ninguém iria nos interromper. A mãe do Harry tinha um outro compromisso, então contaríamos pra ela depois. 
Mãe: É muito importante filha?
Eu: É, eu já deveria ter te contado isso a muito tempo! -ela olhou pro Lucas com um certo receio. 
Lucas: Seu Nome se eu quiser eu posso sair, pra vocês conversarem a sós! -ele disse se levantando, mas eu fiz um sinal para ele esperar. 
Eu: Pode ficar pai -eu meio que ainda não tinha acostumado muito a chamar ele por pai, mas isso não convém agora. 
Mãe: Filha tem alguma coisa haver com o Harry? -ela olhou desconfiada pra ele e ele deu um sorriso torto.
Eu: Em parte sim... -apertei a mão dele um pouco mais forte e senti ele acariciar minha mão com o polegar- Mãe primeiramente, eu quero que você saiba que eu nunca te culpei por nada que você me fez passar e que  na verdade eu aprendi muitas coisas por causa do que eu passei. 
Mãe: Seu Nome, o que você está falando? -ela me olhou confusa e o Lucas pegou na sua mão, pressentindo o pior. 
Eu: Sobre quando você me mandou pro Brasil -respirei fundo e sentei no sofá que havia do lado deles, Harry me acompanhou e sentou no braço do sofá que eu estava- Mãe você nunca ficou sabendo o que realmente aconteceu lá... Aconteceram coisas que você não ficou sabendo. Coisas muito ruins e que podem te deixar decepcionada... -dei uma pausa e olhei pro Harry, segurei a mão dele mais forte e senti lagrimas formarem em meus olhos- Mãe quando eu estava no Brasil, eu era muito nova e meio que meus tios não ligavam muito para mim, eles não ligavam para como eu estava sentindo e nem como eu estava fisicamente... -fiz uma cara de desprezo- Eles falavam que eu era mais um peso na vida deles. E aí eu me envolvi com certas pessoas, que digamos, não foram boas companhias, e meio que por causa delas eu acabei ficando viciada nas drogas, não foi total culpa deles, eu também queria, eu achava que você, mãe, não ligava pra mim, achava que eu era rejeitada e que você preferia ter tido outra filha, que você preferia ter um aborto do que ter uma filha que te desse confusões -respirei fundo, controlando as lagrimas e prossegui- E então eu comecei a me cortar, e todos os dias eu pensava em como seria se eu morresse, todos os dias em pensava em uma maneira de me suicidar...
Mãe: Não fala isso Seu Nome -ela disse segurando minha mão e limpando as minhas lagrimas que teimaram em cair, e então percebi que ela também não aguentava mais segurar as suas.
Eu: Mas é verdade... Mãe você não imagina como era minha vida, eu estava magra, cheia de olheiras, as pessoas achavam que eu era uma louca, eu sofri naquela escola e quando eu já tinha perdido as esperanças de viver, eu conheci as meninas... -suspirei- Elas se mudaram pra perto da casa dos meus tios, e elas perceberam como eu estava... E apesar de tanto eu como os meus tios mandarem elas irem embora, elas não desistiram e me fizeram enxergar o lado bom da vida, elas me mostraram que elas também tinham problemas, mas que por causa delas terem se tornado amigas, elas eram felizes... Mãe eu não te culpo por nada, eu não guardo nenhuma mágoa no coração por sua causa, nem por causa de ninguém. Eu não queria te contar isso, pra você não se sentir culpada, mas o Harry me disse que você tinha o direito de saber sobre o que realmente aconteceu por lá, e eu percebi que ele estava certo... -parei de falar, percebi que minha mãe começava a soluçar e olhava para um ponto isolado da sala, percebi que o Lucas assim como o Harry tinha deixado que algumas lagrimas caíssem. E me lembrei que algumas partes dos acontecimentos do Brasil eu não tinha falado pra ele.
Senti o Harry me abraçar, enterrei minha cabeça em seu pescoço e senti seu perfume, o que fez com que eu me acalmasse um pouco. Ele depositou um longo beijo no topo da minha cabeça e disse baixinho 'Vai ficar tudo bem', olhei pra minha mãe que agora nos observava. Ela se levantou do sofá e caminhou em nossa direção, e nesse meio tempo me separei do Harry.
Mãe: Desculpa filha... -ela disse soluçando- Eu nunca me arrependi de ter tido você! Achei que estava fazendo a coisa certa de te mandar pro Brasil... Mas estava errada, não teve um dia em que eu me arrependesse de ter te mandado pra lá, e eu fiquei preocupada, todos os meses eu mandava dinheiro pra você se cuidar -ela disse acariciando minha face- mas quando você conversava comigo pelo telefone eu achava que estava tudo bem... -estranhei o que ela tinha acabado de falar e franzi a testa.
Eu: Mãe eu nunca recebi dinheiro seu e muito menos uma ligação sua. Você nunca me ligou...
Mãe: Liguei e você falava comigo, sua voz era meio estranha, mas eu achava que era por causa do sinal... -ela disse analisando- Depois eu vejo isso com os seus tios -ela disse olhando seriamente por Lucas- Me perdoa? -ela disse olhando de volta pra mim e me envolveu em seus braços.
Eu: Não tem nada pra perdoar mãe...
Mãe: Tem sim! E se eu soubesse nada disso teria acontecido! Eu te amo Seu Nome! Nunca me arrependi de ter uma filha tão linda como você -ela disse se separando e olhando pro meu rosto- Você sempre será o meu bebê -ela sorriu sinceramente.
Eu: Para mãe! Eu não sou bebê -disse envergonhada.
Mãe: É sim! Não é mesmo Harry? -ela disse olhando pra ele e ele riu concordando, dei um tapa no seu braço.
Harry: Ouch! Você é a bebê mais fofa que eu já vi! -ela disse apertando minhas bochechas, fazendo com que o pessoal da sala rissem, menos eu que fechei a cara.
Eu: Saí daqui Harry! -disse empurrando ele e depois ri.
Ouvimos a campainha tocar e o Harry foi atender, o Lucas se aproximou de mim e beijou o topo da minha cabeça, e eu o abracei. Nos separamos quando o Harry voltou junto da sua mãe. Ela e minha mãe se cumprimentaram e ela fez um aceno com a cabeça pro Lucas.
Anne: Então vocês já contaram a grande notícia? -minha mãe olhou confusa pra mim.
Eu: Ér... Ainda não... -disse olhando com um certo receio com o Harry.
Mãe: Mais notícias Seu Nome? E a notícia de agora é boa? -ela disse me olhando desconfiada e eu dei um sorriso meio torto pra ela.
Harry: Depende do ângulo que você olhar. Pra mim e pra sua filha foi ótima! -ele sentou-se do meu lado novamente e me abraçou de lado. A Anne se sentou do lado da minha mãe.
Anne: Então conte! Queremos saber qual é essa grande notícia! -eu e o Harry respiramos fundo.
Eu: Bom... Eu... Estou...
Harry: Ela está gravida! -o Harry disse de um jeito tão natural que eu nem acreditei que era tão fácil de dizer isso. 
Olhei e vi o Lucas abrir um pequeno sorriso, a mãe do Harry estava com uma expressão indescritível, mas que com certeza não era de raiva e minha mãe estava de boca aberta.
Mãe: Gravida? M-mas como isso aconteceu?
Lucas: Isso aconteceu com a gente, lembra amor? -o Lucas disse tentando acalmar minha mãe.
Mãe: Mas eles são crianças Lucas!
Lucas: Nós também eramos, mas apesar de estarmos separados, criamos belos filhos. Eles -ele disse apontando pra gente- estavam cientes disso e eu tenho certeza que tanto o Harry como a Seu Nome, são responsáveis o bastante pra criar um bebê...
Anne: E é claro que eles vão ter ajuda dos avós -pela primeira vez depois da notícia a Anne disse e sorriu.
Eu: Tudo bem mãe? -ela pegou nas minhas mãos.
Mãe: Tudo bem sim filha -ela disse sendo sincera- eu amo muito você e vou amar mais ainda esse bebezinho que você está esperando! -ela sorriu e olhou pro Harry- E Harry eu estou muito feliz por você ser o namorado e o pai da criança que minha filha está esperando! -eles sorriram um pro outro.
                 …
Harry: Eu ainda não acredito que sua mãe disse aquilo... -ele se sentou na minha cama.
Tínhamos acabado de entrar no meu quarto. Depois dos meus pais e a mãe do Harry ficarem sabendo que eu estava gravida, a gente jantou e conversou mais um pouco, o Harry contou que a minha gravidez era de risco e por isso eu tinha que evitar certas coisas. É claro que de agora em diante, eles vão ficar na minha cola, ainda mais minha mãe, que parece que está adorando a ideia de ter se tornado avó.
Eu: Nem eu! Sério acho que a última coisa que ela diria pra você era isso...
Harry: Acho que ela nunca aprovou muito a ideia de sermos namorados -sentei do lado dele.
Eu: Mas agora ela aprova! E também vai melhorar o tratamento com as meninas, porque era explicito que ela não gostava muito que as meninas morassem aqui... -deitei na cama e deixei minhas pernas pro lado de fora da cama. Fiquei fitando o teto- Eu to com fome... -passei a mão na barriga.
Harry: Acabamos de jantar Seu Nome...
Eu: É -revirei os olhos- Mas agora eu como por dois, né Harry?
Harry: Tá estressadinha amor? -ele disse se curvando em minha direção e ficando a milímetros de distancia da minha boca.
Eu: Saí Harry! Não quero beijo seu também -disse fazendo birra. 
Ele olhou profundamente em meus olhos, e depois desviou pra minha boca, ele roçou seus lábios nos meus e quando achei que ele me daria um beijo, ele se afastou e levantou da cama.
Harry: Então fique sem o meu beijo! -ele cruzou os braços e caminhou em direção a porta.
Me levantei rapidamente da cama e antes dele chegar perto da porta, abracei seu pescoço e depositei um pequeno beijo em sua nuca, fazendo com que ele parasse. Me soltei dele e caminhei abrindo a porta do quarto. E antes de sair, olhei pra ele por cima dos ombros e sorri maliciosamente, e corri antes que ele fizesse qualquer coisa. 
Fui em direção a cozinha, abri a geladeira e tirei o resto da pizza que tinha sobrado e tirei do congelador um pote de sorvete. Pus tudo em cima da mesa, e abri a caixa da pizza, e mordi um pedaço. Estava muito boa... Olhei pro sorvete e comecei a imaginar o sabor de sorvete com pizza. 'Até que parece bom!' pensei. Peguei o pote e tirei a tampa do pote de sorvete, peguei uma colher razoável e pus em cima da pizza.
… : O que você está fazendo? -me virei pra trás e o Harry caminhava em minha direção coçando sua nuca e com a cara de dúvida.
Eu: Comendo pizza e sorvete ué... -e assim dei uma mordida, fazendo com que o Harry fizesse uma careta- É muito bom isso! Experimenta... 
Harry: Eu não acho isso certo! -fiz cara de duvida- Eu te amo e se você gostou então você pode comer, quanto mais melhor! -ele disse sarcasticamente e depois riu.
Eu: Idiota... -olhei pra ele e ele soltou uma risada abafada. Direcionei meu olhar pra pizza novamente, mas antes de morder senti algo gelado em mina bochecha- Harry o que é isso? -levantei minha mão pra limpar, mas ele a segurou.
Harry: Tá sujo de sorvete -ele disse olhando pra mim.
Eu: E como o sorvete foi parar aí? -perguntei sabendo a pessoa responsável.
Harry: Bom isso eu não sei. Mas eu sei como vou limpar... -e antes que eu disse qualquer coisa, ele mordeu minha bochecha.
Eu: Harry meus pais estão aqui -disse tentando empurra ele, mas desisti quando ele começou a beijar meu rosto e desce-los em direção a minha boca. 
Ele virou o meu rosto e dessa vez eu olhei profundamente em seus olhos que estavam brilhando. Dei um pequeno suspiro e ele me puxou selando nossas bocas. Sinceramente eu não me cansava de beijar o Harry, era como se a cada beijo fosse o primeiro que eu tivesse com ele. A cada beijo era uma sensação nova e a cada toque o meu coração batia mais rápido. Ele separou nossos lábios, mas ainda continuou próximo e pude sentir sua respiração quente em minha pele.
Eu: O que foi? -perguntei passando a mão em seus cabelos e dando uma leve bagunçada.
Harry: Seus pais estão aqui -soltei uma risada abafada- E seu beijo está com gosto de pizza com sorvete! -comecei a rir.
Eu: E isso é bom ou ruim?
Harry: Com relação aos seus pais é muito ruim, mas com relação ao seu beijo eu não estou ligando. Ele continua sendo bom do mesmo jeito -dei um peteleco no nariz dele.
Eu: Besta! -rimos- Então já que não temos liberdade aqui vamos sair! -falei me levantando e puxando ele pra sala.
As únicas luzes acesas da casa era a da sala, então presumi que meus pais estavam dormindo. Mas também já era tarde, era umas 11:30 da noite. Eu e o Harry caminhamos até a porta sem fazer muito barulho, e antes de por os pés pra fora de casa, apaguei a luz da sala e acendi a de fora.
Eu: Onde as pessoas desocupadas estão numa hora dessas? -perguntei me referindo ao pessoal, enquanto caminhávamos sem rumo pela rua.
Harry: Baladas, pubs, se agarrando por aí -ele falou normalmente e eu ri- O que foi?
Eu: Você falou tão normalmente que até parece que todos eles estão se agarrando num beco escuro por aí... -senti ele me abraçar de lado e eu deitei minha cabeça em seus ombros.
Harry: Bom o seu irmão e a Els, devem estar mesmo. Agora a Anna ou deve estar se agarrando com o Zayn ou com o Liam, a Ana Luiza deve estar com o Niall e a Bruna deve estar com qualquer um -olhei pra ele e arqueei uma das sobrancelhas- O que foi? É só uma suposição!
Eu: Uma suposição bem errada! Primeiro a Anna pode continuar sendo pegadora, mas ela não ia ficar se pegando com o Zayn e muito menos com o Liam, depois do que aconteceu. Ana Luiza e Niall? Tá, eles são o casal 'Fofo', mas não faz muito o estilo da Ana Luiza ficar se agarrando com alguém só por agarrar... E não xingue a Bruna! A ultima coisa que ela faria era ficar com um qualquer um! -ele soltou uma risada abafada e eu dei um tapa em seu braço- Para. Eu conheço muito bem minhas amigas tá?
Harry: Tá bom...
Comecei a observar que a gente estava chegando perto de uma praça.
Eu: Então o que viemos fazer aqui?
Harry: Olhar as estrelas -ele apontou pro céu e eu vi que ele estava mesmo cheio de estrelas.
Caminhamos até um banco de madeira que havia na praça e sentamos lá. Deitei minha cabeça no ombro do Harry e fiquei olhando pro céu estrelado. Ouvi o Harry sussurrar a melodia de alguma música, olhei pra ele e o abracei, pondo minha cabeça na curva do seu pescoço.
Harry: As vezes acho que você é um sonho sabia? -olhei pra ele e ele olhava pra mim.
Eu: Eu também acho que você é um sonho, o meu sonho -disse sorrindo e dei um pequeno selinho nele.
Harry: Quando eu te vi pela primeira vez, eu estava em meu quarto. Você havia acabado de chegar e eu fiquei observando cada movimento que você fazia. E a primeira coisa que você fez foi brincar na caixa de areia, parecia nem se importar com o que estava acontecendo a sua volta -ele sorriu- Você era bem diferente das outras garotas, não ligava se sua roupa estava suja ou se estava você estava descabelada... E acho que foi por isso que eu quis ser seu amigo e eu tenho certeza de que foi por isso que eu me apaixonei por você... -ele acabou de falar e depois olhou pro céu, envergonhado pela declaração que tinha acabado de fazer. Fiz sua cabeça virar em minha direção e selei nossos lábios terminando com uma pequena mordida em seu lábio.
Eu: Comigo foi meio diferente... -olhei para as estrelas lembrando do passado- Quando te conheci achava que você era gay e...
Harry: Gay? -ele perguntou surpreso e olhei pra sua cara vendo sua expressão- Como você pode achar que eu era gay? -sorri e ele franziu a testa.
Eu: Calma aí! Eu não terminei de falar! -disse sorrindo e dando um beijo em sua bochecha- Eu achei que você era gay porque... Harry você era o cara mais perfeito que eu tinha conhecido! Você era, e ainda é, o cara que eu sempre sonhei em namorar... Por isso que eu achei que você era gay, mas mesmo achando que você era gay eu gostei de você. Mesmo sabendo que eu podia levar um fora eu me apaixonei por você... Você é muito surreal pra falar a verdade... -ele olhou profundamente em meus olhos e sorriu.
Harry: Serio? -concordei e me deu um pequeno beijo- E quando suas suspeitas de que eu era gay foram embora?
Eu: Quando eu vi você ficar com a Andressa -fiz careta- Ainda não acredito que você ficou com ela... Ela é uma vadia!
Harry: Deve ser porque eu tinha medo que se ficasse com minha melhor amiga as coisas entre a gente pudesse mudar.
Eu: Fomos muito burros, podíamos estar namorando há anos!
Harry: Acho que não seria a mesma coisa se tivéssemos começado a namorar quando a gente era criança... -
Eu: Ah mais do mesmo jeito estamos felizes e namorando -rimos e ele começou a dar vários beijos na minha cara- Harry tá ficando tarde -afastei ele e comecei a passar minha mão em sua face- Minha mãe não vai gostar de saber que estou na rua a essa hora.
Harry: Tudo bem -ele disse arregalando os olhos em sinal de medo e eu comecei a rir- Vamos antes que sua mãe retire o que disse sobre mim... -ele disse levantando do banco e estendendo a mão para que eu a pegasse, eu a peguei e começamos a fazer o caminho de volta pra casa.
           …
Já estava na metade das escadas da minha casa, indo em direção ao meu quarto. O Harry havia acabado de me deixar em casa, mas ouvi algumas vozes na cozinha, então dei meia volta e fui ver quem era. Caminhei até a porta da cozinha e vi três seres, mais conhecidas como minhas amigas, sentadas na mesa. A Anna estava com os braços cruzados em cima da mesa e sua cabeça estava entre eles. A Bruna olhava pra um lugar vago e a Ana Luiza por incrível que pareça não estava comendo, o que é ruim, porquê é sinal de nervosismo. Cruzei os braços e escorei no batente da porta, abrindo um sorriso malicioso, depois de ver que seus cabelos estavam levemente bagunçados...

Um comentário:

Anônimo disse...

como eu faço pra fazer parte da equipe? bjs/feeh