segunda-feira, 8 de abril de 2013

Secrets - Capítulo 5

Quem será?

(Ana On) - narração
Estávamos vendo o jogo o meu time ganhava de 4x0, até que a campainha toca, mas quem será às 11 horas da noite, ainda mais com a neve que está lá fora. Louis foi abrir a porta e eu fiquei esperando.

(Ana off - Louis On)
Quem será a essa hora? Fui abrir a porta.
L: Olá, quem é você?
M: Não está me reconhecendo, primo?
L: Primo? Quem é você?
M: Sou eu Maria Clara sua prima
L: Ahh, agora eu lembrei de você, você é a Maria Clara que foi para o Brasil quando nos tínhamos 10 anos?
M: Sim, sim. Minha mãe me mandou de volta para Londres e me deu o seu endereço, então eu posso ficar aqui até arranjar um lugar para eu morar?
L: Pode ficar aqui o tempo que quiser, pois espaço é o que eu tenho de sobra!
M: Obrigada priminho.
L: Eu estou aqui com a minha namorada, vem deixa eu te apresentar a ela.

(Louis Off - Ana On)
Estava de boa na sala esperando o Louis, tinhamos que conversar hoje, até que ele entra com um menina, eu conheço ela de algum lugar só não sei onde. Ela é meio estranha, tem cabelos ruivos, olhos grandes e azuis e tem tatuagens.
A: Quem é essa amor?
L: Essa é a minha prima, Maria Clara, Maria Clara essa é minha namorada Ana.
M: Olá, como vai?
A: Bem e você?
M: Também, só estou um pouco cansada, a viagem do Brasil para cá é longa.
A: Você é brasileira?
M: Não, eu morei lá deste pequena
A: Ata
L: Vou leva-lá até seu quarto, Ana me espere precisamos conversar
A: Ok

(Ana Off - Maria Clara On)
Já estou aqui, agora é só encontrar com Miley que o meu plano começa a dá certo. Vou arruinar as vidas deles, eles que me aguardem. Miley também é muito idiota por achar que vou fazer tudo que ela mandar.

(Maria Clara Off - Louis On)
Mostei o quarto a Maria Clara e ela foi dormir. Agora terei minha conversa com Ana.
L: Ana, preciso te dizer uma coisa.
A: Louis também preciso te falar uma coisa, mas fala primeiro.
L: Eu te amo.
A: Como assim?
L: É isso Ana, eu te amo, eu te quero.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua.. Desculpa eu demorei muito, mas tenho motivos:
1- Eu to com nota baixa em cinco ou seis matérias.
2- Eu fiquei doente duas vezes em menos de um mês.
3- Minha semana ta cheia.
Vou tentar postar o proximo depois do dia 19/04.

Um comentário:

Lily Hn disse...

Perfeitoo princesa continua e podes divulgar? o meu é SOBRENATURAL
http://imaginescomliamniallharrylouiszain.blogspot.pt/