domingo, 5 de maio de 2013

Secrets - Capítulo 6



Apaixonada ou confusa?
(Ana On) - narração 
A: Como assim você me ama, isso não é possível!?
L: Tudo que eu fiz foi por isso, você acha que não mas eu te conheço melhor do que você mesma, eu acompanhava você pelo twitter, eu te amo, eu amo seu jeito, seu sorriso, seus olhos, seu cheiro, amo completamente tudo em você. Mas sei que não podemos ficar juntos, nosso amor é proibido.
A: Estou sem palavras Louis, agora que eu fiquei confusa, eu amo o Niall, era isso que eu tinha para te falar, mas com essa sua declaração eu estou completamente confusa. Eu não te vejo mais como antes, eu acho que eu gosto de você, mas como você disse não podemos eu amo o Niall, a gente passou a tarde juntos e eu o amo.
L: Para de falar que você o ama, isso me machuca muito, isso tudo é culpa sua!
A: Minha?
L:Sim, quem mandou você ser assim, tao linda, tão carinhosa, tão.. tão VOCÊ! EU TE AMO ANA!
A: Agora a culpa é minha! Eu não posso fazer nada se eu sou tão irresistível  -risos- Eu acho que estou apaixonada por você.
Nisso eu e ele fomos nos aproximando...  aproximando ainda mais e acabamos nos beijando, o beijo era magico, delicioso, diferente do beijo do Niall, o beijo do Louis era rápido e deliciosamente quente, os beijos foram aumentando, ele tirou a minha blusa, eu a dele e assim cada peça de roupa até ficarmos só com as roupas intimas, mas eu não podia fazer isso, eu amo o Niall e o Louis é só paixão que passa.
A: Louis, não podemos.
L: Mas.. mas tava tão bom! Não podemos mesmo, mas queremos, não vamos lutar contra essa força que nos deixa juntos.
A: Eu não posso Louis.
L:Mas eu te amo Aninha.
A: Louis, você pode está muito bem confundido os seus sentimentos. Isso só é um fogo que subiu em você, tire isso dá cabeça, porque eu vou ter que me afastar se você não fizer isso. Vou em vestir e vou para casa, preciso pensar.
L: Mas ta tarde, eu te levo já que você precisa pensar.
A: Ok.
Fomos em silencio até a minha casa, a situação estava muito tensa, eu preciso pensar e muito, eu amo o Niall mas eu confesso o Louis mexeu comigo. Tudo que ele me falou. Já estávamos na porta da minha casa.
A: Tchau Tomlinson, eu preciso pensar, amanha a tarde quem sabe nos conversamos. Eu, você e o Niall.
L: Ok Carol, até amanha então.
A: Ei, não me chama de Carol porque eu não gosto.
L: Então não me chama de Tomlinson.
A: Ta Boo Bear.
L: Agora piorou.
A: Ta então Louis!
L: Ai sim.
Entrei em casa e me joguei no sofá. Fique pensando em tudo o que aconteceu, comecei a chorar, estou muito confusa e não tenho com quem desabafar. Quando vi já era 4 da manhã e sabia que não ia conseguir mais dormir. Fui caçar algo para comer e resolvei fazer brigadeiro. Quando deu 5 da manhã tava vendo Bob esponja e comendo o brigadeiro até que a campainha tocou e fui ver quem é. Abro a porta e dou de cara com o Louis e com o Niall.
A: O que vocês estão fazendo aqui às 5 da manhã?
L: Bom dia para você também Carol.
N: Bom dia Aninha.
A: Sério que vocês querem que eu converse com vocês a essa hora?
N: Sim
A: Então entre, vamos conversar..
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua....
Eu sei, eu demorei muito, prometo não fazer mais isso.

Nenhum comentário: