domingo, 28 de abril de 2013

Moments - Capítulo 29

                                   Capítulo 29 - Consequências...        

          Ana Luiza on

Minha cabeça estava um verdadeiros CAOS! Eu não me lembrava o que tinha acontecido ontem a noite, só que eu tinha saído com as meninas... A gente tinha ido pra algum lugar, fizemos alguma coisa e depois, não sei como, chegamos em casa. 

Terminei de por uma xícara bem quente de café, quando a Anna entrou na cozinha com uma cara bem pior que a minha e sua expressão não era muito boa. 

Eu: Se lembra de algo? 
Anna: Você bebeu tanto assim que nem se lembra do que aconteceu? -ela perguntou e eu confirmei desinteressada- Primeiro eu quero café! -ela disse apontando para o meu copo e eu o empurrei em sua direção- Bom, eu não me lembro muito bem também. Só alguns flashbacks que vieram em minha mente quando me levantei. E eles não são, vamos dizer, importantes... 
Eu: Como assim? -ela bufou impacientemente. 
Anna: Eu quero dizer que o que você, o que eu e o que a Bruna está querendo saber eu não me lembro! As coisas que aconteceram antes da gente por o pé com os cabelos bagunçados e as roupas meio amaçadas, eu simplesmente não sei! 
Eu: Se você não sabe, como você se lembra desse ultimo comentário? 
Anna: Porque a Seu Nome fez o favor de tirar uma foto de nós! -ela deu uma pequena pausa- A unica noite que eu fazia questão de lembrar e eu não consigo! 
Eu: Talvez eu consiga lembrar de algo. Me conte o que você se lembra! 
Anna: Bom...
                Flash back on
Eu: Vamos Ana Luiza! Eu não estou afim de ficar esperando muito na fila! 

Apesar de ser um Pub o lugar ficava lotado, por ter um ambiente de balada e por ter bebidas de várias partes do mundo. De onde eu conhecia isso? Tenho contatos! Amigos de amigos que já vieram aqui e disseram que caso um dia eu estivesse aqui, não poderia fazer a desfeita de não visitar esse Pub. Seu Nome não quis ir, disse que tinha algo de importante pra fazer. Bruna também não, mas eu a forcei a vir comigo. E bom, a Ana Luiza topa tudo, então foi fácil! Batia o pé esperando a Ana impacientemente. Bruna jogava um jogo, e as vezes olhava pra mim e ria da minha cara, eu a fuzilava com o olhar e ela voltava a atenção pro jogo. Alguns instantes depois e a Ana Luiza desce, terminando de por sua pulseira. 

Eu: Demorou o princesa falsificada! -ela me olhou e riu sarcasticamente. 
Ana: Eu sei que você me ama Anna, mas vamos logo que eu quero é me divertir! 

Saímos rindo da casa da Seu Nome e caminhamos até o ponto de táxi. Riamos alto e dava a impressão de que estávamos bêbadas. 
Depois de uma corrida de taxi de 15 minutos chegamos ao Pub. A fila estava grande, mas nossa espera foi recompensada assim que pusemos o pé dentro do Pub. O lugar era realmente incrível, e se não fosse pelo nome, daria a impressão que aquilo era uma balada. O local era bem iluminado, e apesar de parecer pequeno por fora, era bem grande por dentro. Havia uma pequena pista de dança, um palco onde uma banda tocava uma bela musica de rock. Tinha o lugar onde o barman servia as bebidas, e um canto mais reservado, onde, vamos dizer, servia pra pegações ou conversas a parte. Seguramos nas mãos de uma das outras para não se perder, mas acabou sendo em vão...
                  
Flashback off

Anna: E foi isso! Só me lembro disso... Lembrou de algo? 
Eu: Não -disse desanimada- Bom pelo menos dá pra saber que não transamos com nenhum cara desconhecido e que chegamos em casa com nenhuma peça de roupa faltando... -a Anna arregalou os olhos- O que foi? 
Anna: Roupa é isso! -ela disse estalando os dedos- Lembrei de uma parte importante! 
Eu: Qual! 
Anna: Bom...
                   Flashback on 
Estava procurando a Ana Luiza para irmos embora, já estava tarde e eu não conseguia encontra-la. Resolvi ir no balcão de bebidas, talvez ela estivesse por ali. Caminhei empurrando as pessoas bêbadas que eu achava pela frente, não que eu não estivesse, mas eu não tenho muita noção do que faço. Quando estava próxima do balcão, percebi que alguns garotos aplaudiam uma garota bêbada que fazia uma dança provocativa e fazia que ia tirar a blusa, mas antes que ela tirasse alguém a puxou. Me aproximei e vi que a garota era a Ana Luiza...
                    Flash back off


Eu: Eu não fiz isso! -disse arregalando os olhos- Tá louca? 

Anna: Não fez porque alguém te impediu! O que você bebeu pra ficar naquele estado? 
Eu: Bom eu lembro de beber vodka! 
Anna: Só isso? -balancei minha cabeça negativamente e pus minha mão na cara. 
Eu: Se lembra quem é a pessoa? Anna: Se eu lembrasse estava feita! Pelo menos eu saberia com que tipo de pessoa passei a noite... 
Eu: Por que eu fui te dar ouvidos?! 'Vamos Ana Luiza! Vai ser bom! É um dos melhores pubs daqui e blá blá...' -falei imitando a voz dela e senti um pedaço de pão vindo na minha cara. 
Anna: Não me culpe! Você aceitou! 
Eu: Mas eu me arrependo amargamente! -ela revirou os olhos. 
Anna: O que vamos fazer? 
Eu: Comer? 
Anna: Pode ser... Tem alguém nesta casa além da gente? 
Eu: Bruna e Seu Nome. O Louis saiu mais cedo e os pais dela também. E a mãe dela foi um amor comigo! Você tinha que ter visto... -disse pegando um pedaço de pão e passando manteiga.
Anna: Sério? Ela nunca pareceu gostar da gente. E acho até que falava mal da gente pelas costas.
Eu: É, mas as pessoas amadurecem. Eu acho...

                    ...

Acho que aquela sensação  chata de ter que ficar lembrando do que aconteceu na noite passada, foi embora assim que a Seu Nome nos contou que iríamos ser titias. No começo eu, Anna e Bruna, ficamos meio que paralisadas, mas depois que digerimos o que ela nos tinha contado começamos a gritar de alegria. Apesar dela estar nova, ela está contente e é isso que importa!


Eu: Qual o nome que você vai por?
Você: Ainda eu não sei... Mas se for menina quero que  se chame Nicolly e se for menino Arthur. Mas tenho q ver com o Harry também... -ela disse passando a mão na barriga e eu suspirei. 

Anna: Ele já sabe? -ela concordou- E desde quando você sabe? 
Eu: Sabe aquele dia que eu fui parar no hospital? -concordamos- Foi nesse dia. E o medico teve a cara de pau de falar pra mim e pro Harry. E se o Harry surtasse? Eu juro que faria aquele babaca voltar de onde veio! -começamos a rir. 
Bruna: Mas o Harry aceitou de boa? 
Eu: Aceitou! Ele é muito carinhoso! O tipo de pai coruja! 
Eu: Ah que lindo! Eu quero um Harry da vida pra mim... 
Bruna: Entra pra fila querida! 
Você: Podem ir tirando os olhos do MEU Harry! Ele é único! -começamos a rir.
Anna: Momento meloso demais... -ela disse deitando na cama. 
Eu: Sem sentimentos! 
Anna: Não Ana! Só estou dizendo que, o cara que quiser alguma coisa com você ele deve ter problemas mentais! -ela riu e eu joguei meu chinelo nela- Ouch! Mas é verdade! 

Antes que eu dissesse algo, o Harry adentrou no quarto da Seu Nome pela janela. 

Anna: Sabia existe porta Harry? 
Bruna: Anna! 
Harry: Desculpa! -ele disse sem jeito- Atrapalhei alguma conversa seria? 
Bruna: Só a terceira guerra mundial, envolvendo a Sousa e a Trindade... 
Harry: Que droga! Da próxima você fecham a janela e gravam pelo celular a briga! -eles começaram a rir enquanto eu e a Anna fechamos a cara.
Anna: Pelo menos a gente não sai fazendo filhos por ai -dei uma pequena gargalhada e o Harry cruzou os braços e olhou pra Seu Nome. 
Você: Não sabe ficar mesmo calada né Anna -ela deu um tapa na cabeça da Anna e caminhou na direção do  Harry- Harry! Amor, eu contei pra elas porque elas são como irmãs pra mim entende? -ela fez uma carinha fofa, na qual ninguém resistiria- Fica com raiva não... 
Harry: Não estou com raiva -ele disse pondo as mãos na cintura dela e se aproximando para beija-la, mas ela virou o rosto e olhou pra gente, que desviamos o olhar pra outro lugar para fingir que não estávamos prestando atenção no momento "Cute Cute" deles. 
Você: Tchau gente! -ela disse olhando com um olhar killer pra gente. 
Anna: Ate achei que aquele papo de que somos irmãs era verdade... -ela disse largando uma revista de fofoca de lado e se levantando da cama- Vê se dessa vez vocês não esquecem a camisinha... -ela riu e saiu correndo do quarto acompanhada de mim e da Bruna. 

                        Anna on 

Álcool só me traz prejuízos. Não teve uma vez que eu fiquei bêbada e não me ferrei. Tive sim uma lembrança que eu não contei pra Ana Luiza, talvez porque fosse pessoal de mais ou porque eu não tive coragem. Mas nem pode ser considerado uma lembrança muito boa e nem muito ruim, já que a parte principal eu não me lembrei... 

                  Flash back on  

Caminhava de volta pra mesa segurando duas bebidas. Estava sorrindo bobamente já que o barman não me deixou pagar, alegando que eu era linda demais pra ter que pagar algo. Joguei umas indiretas só pra ver no que ia dar e no final arranjei uma desculpa qualquer, depois de descobrir que ele tinha uma namorada.
Me aproximei da mesa onde eu e as meninas estávamos sentadas, mas não as encontrei. Sentei em uma das cadeiras e as procurei com os olhos, quando avistei uma pessoa bem familiar se aproximando.
...: Ei Anna! Como você está? -Liam disse me abraçando e me dando um beijo na bochecha. 
Eu: Estou bem! E você? -perguntei o avaliando. Seu cabelo estava levemente bagunçado, sua boca estava  com um tom meio avermelhado. Ele usava calças jeans e uma camisa Lacoste, e havia um sorriso bobo estampado em seu rosto, que fazia qualquer um sorrir involuntariamente. 
Liam:  Estou bem -ele disse me despertando do transe que eu mesma havia criado, fazendo com que eu percebesse que eu estava o encarando a um certo tempo e que eu desviasse meu olhar pra outro lugar- Então o que está fazendo aqui? 
Eu: Ah só aproveitando o resto das férias mesmo... -disse dando um gole na bebida- Você encontrou com as meninas? 
Liam: Sim, eu , o Niall e o Zayn encontramos com elas e eles saíram por aí. Mas não vi a Seu Nome nem o Harry, eles vieram? -balancei a cabeça negativamente. 
Eu: A Seu Nome anda esquisita ultimamente -falei me lembrando da noite passada, quando acordei ouvindo ela vomitar ou um dos desejos malucos que ela estava tendo- Mas deve ser só TPM mesmo... 

O silencio reinou entre nós, eu não tinha coragem de olhar pro Liam e parece que ele não tinha muito assunto comigo. De uns tempo pra cá, sempre que eu tinha algo pra falar com ele, as palavras sumiam da minha boca, e a vontade de ficar admirando a beleza do Liam só crescia. 'Beleza? Foco Anna. FOCO!' pensei comigo. Estava entretida com meus pensamentos até começar a tocar uma música que dava vontade de dançar. Sua melodia era lenta, feita para dançar agarradinho com o parceiro, essa música tinha algo que nos instigava a perder a timidez e fazer algo que prestasse, mesmo que para isso teríamos que quebrar barreiras. E foi isso que eu fiz. 

Eu: Vamos dançar? -perguntei virando a cabeça pro Liam e vendo ele sorrir. 
Liam: Seria uma honra! 

Ele disse se levantando e pegando minha mão, depois nos levando até a pista, onde  começamos a nos mexer no ritmo da musica. Entrelacei meus braços em seu pescoço e o aproximei de mim, sentindo seu doce perfume. Ele pôs a mão em minha cintura e senti ele brincar com alguns cachos do meu cabelo, sorri com aquilo e logo apos senti ele dar uma leve cheirada em meu pescoço. Me afastei um pouco, mas não me distanciando muito e nem parando de dançar. Olhei profundamente em seus olhos e vi sua face aproximar da minha. 

Eu: Liam, e-eu... 

Eu queria aquilo e muito! Estávamos a centímetros de distancia, onde eu só tinha que me aproximar para sentir seus lábios úmidos e quentes sobre os meus. 

                      Flashback off 

Essas lembranças não ajudam em nada! Pelo menos eu sei que a gente chegou em casa em boas mãos, mas porque eu não me lembro de coisas mais importantes? Passei o dedo sobre a minha boca, afim de lembrar se tinha ou não beijado o Liam, mas foi em vão... Sinceramente, eu não sei se queria receber aquele beijo. Não sei se foi coisa do momento ou se eu estivesse mesma desejando aquilo. Espero que tenha sido a primeira opção! Não quero iludir o Liam, apesar de já ter feito isso, mas eu não me vejo namorando alguém... Não por agora! 

Logo que sai do quarto da Seu Nome fui para a sala e me joguei no sofá. Bruna e Ana Luiza desceram também, mas como sempre a Ana foi pra cozinha e a Bruna se sentou no outro sofá. 

Eu: Lembrou de algo? -perguntei sem animo. 
Bruna: Só que a gente se encontrou com os garotos e voltamos com eles... Aconteceram coisas nessa noite que talvez a gente nem se lembre... -antes que eu respondesse tocaram a campainha e a Bruna que estava menos desanimada se levantou e foi dar uma olhada.

 A Ana Luiza voltou da cozinha segurando um pacote de batatinhas e se paralisando logo que a Bruna voltou. Levantei para ver quem tinha chegado e era as três pessoas que a gente menos queria ver naquele exato momento. Liam, Niall e Zayn, entraram sorrindo na casa da Seu Nome, e pelo menos eu e a Ana Luiza ficamos estáticas. 

Zayn: E aí girls! -demos um sorriso forçado- Como passaram a noite? 
Ana: Maravilhosamente bem... -ela tentou convence-los. 
Eu: É! Dormimos feito bebe... -dei um sorriso sem graça e olhei pra Ana que estava tão sem graça quanto eu. 
Bruna: E então o que vocês estão fazendo aqui? -ela perguntou se sentando no sofá. 
Niall: Nada de mais, só viemos pra passar o tempo mesmo... -ficamos parados olhando um pra cara do outro, até que ouvimos o celular da Bruna bipar. 
Bruna: Então gente foi bom ér... Passar esse tempo com vocês... -ela se levantou e eu olhei pra Ana Luiza que estava com a mesma cara confusa que a minha. 
Eu: A onde você vai? 
Bruna: Vou fazer um passeio! Tchau -ela acenou e caminhou ate a porta, abrindo-a logo em seguida e saindo para fora. 

Entendi que ela não queria dar muitos detalhes  naquele momento, mas depois eu a forçaria a contar. Logo que ouvimos a porta se fechar o silencio se instalou na sala, e ficamos por alguns instantes calados, ate ouvirmos alguém descendo as escadas. Era o Harry e a Seu Nome, que nos olhou com cara duvidosa.

Você: O que vocês estão fazendo aqui parados? Olhando um pra cara do outro. -ela arqueou as sobrancelhas. 
Zayn: Nada de mais! -demos um sorriso falso e ela pareceu acreditar.

Seu Nome começou a falar coisas aleatórias, mas meus pensamentos estavam no que tinha acontecido na noite anterior. Dei uma desculpa qualquer e caminhei ate a cozinha enchendo um copo d'água. 

... : Você está bem Anna? -reconheci aquela voz e senti meu corpo estremecer. 
Eu: To bem Liam -disse me virando e dando um pequeno sorriso. 
Liam: Feliz com a noticia? 
Eu: Qual? 
Liam: Da Seu Nome estar gravida... 
Eu: Ah sim! Estou muito! Acho que ela e o Harry vão ser ótimos pais! -pela primeira vez hoje eu o encarei.

Ele estava com o cabelo jogado pro lado, estava usando um jeans surrado, um All Star branco e uma regata preta. Sinceramente eu não sei o que estava acontecendo comigo pra ficar sentindo aquelas coisas pelo Liam. 

Liam: Anna? -percebi que ele estava parado na minha frente acenando, como se fosse para eu acordar de um transe. 
Eu: Oi? Algum problema? -disse me afastando um pouco. 
Liam: Tem certeza de que você está bem? Parece distante... 
Eu: Ah eu estou! Só estou pensando em algumas coisas. 
Liam: Sobre o que? Sobre ontem? -senti minhas bochechas arderem e automaticamente abaixei minha cabeça. 
Eu: E-eu não... -levantei a cabeça e o Liam estava mais perto de mim, olhei profundamente em seus olhos e me senti hipnotizada- Liam e-eu... -'Péssima hora pra gaguejar Anna Sousa!' pensei. Senti ele passar a mão sobre a minha bochecha.
Liam: Não precisa ficar assim. Não aconteceu nada de mais... Antes que nos beijássemos, a Ana Luiza te puxou. 

Percebi que ele estava revezando seu olhar entre os meus olhos e a minha boca, segurei em sua mão, que ainda continuava a alisar minha bochecha e depositei um pequeno beijo, podendo perceber que ele sorriu e se aproximou mais, pondo sua  mão sobre a minha cintura. Era como uma conexão, havia uma força de atração entre nós, que foi inevitável de não nos aproximarmos mais e colarmos nossos lábios um no outro. Já havíamos nos beijado mas era só por diversão. Mas agora havia mais que diversão, havia um certo desejo, nós queríamos aquilo...

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Heey Girls! Eu seei que vocês devem estar querendo me matar pela demora, mas não deu mesmo pra postar! Logo que eu terminei as provas tive que começar a estudar pro simulados e a fazer trabalhos... Então não deu mesmo! Vou tentar postar o próximo daqui no máximo 1 semana. Então tenham paciência comigo...
Beijinhos Joyce!
@JoyceKAF ou ask-me

Nenhum comentário: